contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quinta-feira, 21 de junho de 2018



IMIGRANTES


     O Brasil se encontra em crise por causa dos imigrantes do passado que hoje estão todos no poder dos Três Poderes constituídos. Esses imigrantes não vão fazer nada pelo Brasil, e sim, pelos países de origem, o que eles estão fazendo com o Brasil é roubar e negociar com todas as riquezas desse país para seus próprios benefícios de traidores da pátria. Estão leiloando o Brasil como se fosse uma mercadoria sem valor e a varejo.
     Todos os países do mundo deveriam elaborar leis contra essa invasão de pessoas sem eira nem beira que estão criando problemas para os países que os acolhem, desde o social, ao econômico e financeiro.
     Depois que os imigrantes se alojam de maneira ilegal dentro da nação, só vai proliferar o caos e a explosão demográfica e para tirar essas pessoas invasoras se torna muito difícil e ainda recebem a proteção dos Direitos Humanos e da mídia em geral. Os imigrantes são um câncer ou uma erva daninha dentro da sociedade e muitos deles foram estimulados a invadir determinado país para implantar o narcotráfico ou para no futuro tomar o poder político, econômico e financeiro daquele país.
     É o caso do Brasil que estão falindo o país e a nação para tomar o poder político, econômico e financeiro de todo território nacional.
     O presidene dos EUA está tomando uma decisão correta e sábia em deportar todas as famílias irregulares e ilegais no território norte-americano e de agora em diante devem tornar os vistos legais mais difíceis ou mais seguros para os EUA.
     O mal dos refugiados dos EUA foi criado pelos governantes anteriores que foram aceitando essas pessoas invasoras e criou um problema crônico e insuportável para os EUA. Agora, o presidente Donald Trump tomou a iniciativa de deportar todos os imigrantes irregulares e muita gente está criticando, inclusive, o afastamento dos Direitos Humanos que o presidente dos EUA tomou a decisão de erradicar da sociedade norte-americana.
     So falta agora terminar o muro de fronteira com o México, cujo país é um grande exportador de imigrantes narcotraficantes para os EUA.
     Esses milhões de imigrantes no território dos EUA estão dando um grande prejuízo para os cofres do governo, são verdadeiros párias que ficam como parasitas no corpo governamental e muitos deles por não conseguirem empregos se tornam marginais ou traficantes de drogas e aumentam a miséria social.
     O governo já tem problemas demais com os seus compatriotas nos EUA e até eles, estão passando necessidades e marginalizados como mendigos (sem tetos) a margem da sociedade (invisíveis) e ainda por cima vem os imigrantes de outros países para aumentar a crise dos EUA com uma explosão demográfica de refugiados famintos, sem teto e sem nada, só com a esperança nas mochilas.
     Esses refugiados tornam a mão de obra barata e escrava e prejudicam o mercado interno e deixam os nativos sem empregos.
     Se todos os países que estão recebendo esses párias aos milhões, deveriam devolver aos seus países de origem ou terão no futuro um grande problema social e político para resolver.
     Isso é, se não tomarem o país de assalto através das religiões, das corrupções, propinas, da economia e política. Ângela Merkel disse que no futuro a Alemanha seria um Estado Islâmico e já está a caminho a sua profecia de entreguista e traidora da pátria.

Ernani Serra


Pensamento: Os refugiados são um grande problema para os países que os acolhem.

Ernani Serra