contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

sábado, 2 de junho de 2018



QUEM SÃO OS TRAIDORES


     Os traidores são todos aqueles que só pensam em entregar o Brasil e todas as suas riquezas para os estrangeiros do primeiro mundo e escravisar o povo brasileiro.
     Pior do que os comunistas e entreguistas da direita são os corruptos, esses sim, são os cupins do Brasil, que trocam a desgraça do seu povo em seu próprio benefício e são os responsáveis por toda crise sócio-econômica e financeira do país, são pontes de ligação entre o povo e a intervenção estrangeira. O povo! Esses cupins corruptos os destroem lentamente, e a intervenção estrangeira! avança rapidamente para invadir o Brasil.
     O Brasil sempre foi maquiado e camuflado com liberdade, progresso, independência etc. Tudo uma grande farsa, o Brasil sempre foi colônia de Portugal, que foi vendido pelo imperador à Inglaterra a preço de ouro, depois passou para as mãos dos EUA e até hoje somos marionetes de todos os países do primeiro mundo. O Brasil se tornou uma colônia globalizada.
     Hoje, o Brasil se tornou um país multinacional e no futuro será internacional, devemos tudo isso aos corruptos traidores da pátria que estão abrindo as fronteiras para os imigrantes e para a invasão da economia e a venda da infraestrutura e dos ativos do Brasil.
     O comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, disse que quem pede a intervenção militar são civis tresloucados ou malucos e que, o general responde com o Art. 142 da Constituição, mas, quando fizeram a intervenção em 1964 não viram a Constituição e virou uma intervenção anticonstitucional manipulado pelos EUA. Por acaso naquela época as Forças Armadas estavam tresloucadas ou malucas? O general está ofendendo o povo nacionalista que acredita ainda nas Forças Armadas como uma saída para o bem estar e independência do Brasil, mas pelo visto, as Forças Armadas estão no mesmo patamar desses corruptos que desejam um Brasil internacional e um povo submisso. Não se faz mais as Forças Armadas como antigamente.
     Os inimigos do povo e traidores do Brasil foram todos os que entregaram as riquezas do país aos estrangeiros, inclusive, a Petrobras, através de leilões e privatizações antipatrióticas e criminosas.
     O diretor da Petrobras pede demissão do cargo, a imprensa e economistas ficam a lamentar a sua saída porque acham que o Pedro Parentes foi um grande administrador da Petrobras que tirou a empresa do vermelho, quem pensa assim, são uns grandes imbecis, como todos que estão no poder são um bando de traidores da pátria que estão negociando a independência do país com os estrangeiros, sabem como foi que o Pedro Parentes tirou a Petrobras do vermelho! Vendendo os ativos da companhia e entregando o comando as petroleiras estrangeiras e superfaturando os combustíveis nos postos de abastecimentos diariamente sufocando a população consumidora. Grande homem, já saiu tarde, e talvez venha outro ainda pior para a Petrobras e para o povo.
     Se esses políticos fossem bons administradores do Brasil não venderiam os ativos da Petrobras e sim, iam buscar o dinheiro roubado nos Paraísos Fiscais, confiscando todos os bens móveis e imóveis desses políticos corruptos para repor aos cofres da Petrobras.
     A Petrobras nunca serviu ao povo brasileiro e sim, aos políticos corruptos; quando a Petrobras estava com o cofre abarrotado de dinheiro nenhum político se interessou de distribuir a riqueza da Petrobras com a educação, a saúde, a segurança nacional, infraestrutura, saneamento básico, estradas, portos, aeroportos, etc., todos esses presidentes foram traidores da pátria e inimigo do povo brasileiro. Nada fizeram e nem vão fazer em prol do povo brasileiro, ao contrário, estão tirando os direitos e garantias das conquistas dos trabalhadores e confiscando o poder aquisitivo do povo brasileiro.
     Os piratas agora estão tomando de assalto a nave brasileira e sem nenhuma resistência, ao contrário, com apoio das autoridades constituídas e das Forças Armadas e o povo vai ser a vítima dessa invasão explícita e maquiavélica.
     Agora vem pessoas com idéias de jerico de que só com as eleições é que poderemos nos libertar e colocar homens decentes, onde estão esses homens decentes? No Brasil só temos uma cultura a da corrupção na mente do povo que não tem educação, patriotismo e nem instrução, e só visam o seu bem estar egoísta e egocentrista, todo mundo quer tirar vantagens de qualquer modo, ninguém pensa no próximo, o próximo está muito longe na Cochinchina.
     É dessa maneira de pensar que os corruptos políticos querem que o povo pense egoisticamente para não se unirem contra os seus interesses antipatrióticos e subversivos.
     Nas urnas o povo não tem opções, todos são cartas marcadas, os candidatos já passaram pelo crivo dos corruptos. Os invasores internacionais não querem candidatos honestos e com idéias nacionalistas de preferência candidatos analfabetos e corruptos para serem manipulados dentro da política nacional.

Ernani Serra






Pensamento: Quando os políticos e as Forças Armadas deixam de ser patriota o povo está submisso aos invasores.

Ernani Serra