contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

sábado, 19 de junho de 2021

 

                  


A VACINA SALVA A HUMANIDADE


     A humanidade só será salva quando a Ciência incorporar uma droga dentro das vacinas que esterilizem todas as pessoas que tomarem essas vacinas. A Ciência foi responsável em parte por esta explosão demográfica mundial, agora ela deve encontrar uma solução para reverter esse excesso de população e deixar a natureza em equilíbrio. A humanidade deve trabalhar em uníssono com a natureza e nunca contra ela.

     Enquanto houver uma explosão demográfica mundial a humanidade está sujeita a extinção juntamente com todas as vidas neste planeta.

     Se 90% da humanidade for vacinada com esterilizantes o planeta estará salvo da extinção de todas as vidas.

     Esterilizar essa humanidade é melhor do que a extinção por vírus com mais de 60% de mortes.

     Com a esterilização da humanidade em cinquenta anos a humanidade estará em perfeito equilíbrio com a natureza.

     Aí é só a humanidade tomar vergonha na cara para não mais procriar de maneiras irresponsáveis para colocar no mundo crianças inocentes para sofrerem nesse purgatório terrestre ou nesse inferno dantesco.

     No momento a humanidade está agindo como um animal irracional, egoísta e egocêntrico.

     Se essa humanidade se conscientizar poderá transformar esse planeta num paraíso no futuro desde que sua população esteja em equilíbrio e harmonia com a natureza.

Ernani Serra

 

https://br.sputniknews.com/mundo_insolito/2019030813455449-colonizacao-outros-planetas-humanidade-emigrar-catastrofe-global/

 

https://www.terra.com.br/noticias/mundo/coronavirus-grafico-mostra-tempo-que-humanidade-levou-para-criar-vacinas-e-recorde-para-covid-19,fdcde37eadbc92202dcbe14e1c8537ddx96qc5un.html

 

Pensamento: A beira de um mundo de caos esterilizar-se. É a forma mais adequada de proteger o futuro.

 

Julio Aukay