contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

segunda-feira, 29 de abril de 2019



MENSAGEM À DEUS


     Deus todo poderoso, criador do Céu e da Terra, vinde a nós pecadores e sofredores, para nos defender das injustiças dos demônios que estão atacando o Brasil.
     Estou Te escrevendo por não ter mais a quem recorrer na face da Terra, estão todos sucumbindo no lamaçal da corrupção, não estou pedindo a Tua interferência aqui neste planeta e sim, em especial no Brasil. Que foi Pátria Amada e Idolatrada por todos os brasileiros e hoje, está sendo alvo dos demônios e caindo nas trevas da ambição desenfreada dos estrangeiros que estão invadindo e dominando a soberania nacional.
     Está tudo dominado: a Justiça, a Política, as FFAA, os brasileiros não tem a quem recorrer neste Brasil invadido por forças diabólicas que pretendem aniquilar o país e todo o povo brasileiro.
     As empresas estrangeiras roubaram as riquezas do Brasil, com a permissão de todos os políticos venais e corruptos que receberam propinas para tal traição de Lesa a Pátria. Deixou o país falido através das privatizações e leilões criminosas entregando o solo e subsolo e todas as empresas estatais para as empresas estrangeiras; submeteu o comércio e indústria nacional a impostos altíssimos que os levaram a falência em massa por falta de oferta e procura no mercado, para favorecer a entrada de novas empresas estrangeiras; pediram dinheiro emprestado aos banqueiros e jogaram esse mesmo dinheiro em obras inacabadas e superfaturadas; jogaram as reservas das divisas em bilhões de dólares na Bolsa de Valores. Deixaram o Brasil na bancarrota.
     Agora estão querendo falir e destruir o povo brasileiro através do látego do Salário Mínimo deixando o povo sem o poder de aquisição para sobreviver; os grilhões são as leis austeras impostas pelos economistas dos banqueiros que impedem do brasileiro se defender dessas ameaças econômicas e financeiras, e são submetidos a um controle total que impedem os trabalhadores de progredir nas empresas porque existe a Lei da Terceirização e a PEC 55 que impedem de conquistar melhores salários, essa PEC 55 é o congelamento salarial por vinte anos.     Querem agora tirar o direito dos trabalhadores de se aposentar na velhice através da Reforma da Previdência, tiraram todas as conquistas trabalhistas e estão escravizando esse povo que está morrendo a míngua, sem eira nem beira, e miseravelmente famintas.
     Enquanto o povo está escravizado, chicoteado e crucificado: os políticos, os juristas, as FFAA; estão todos vivendo nababescamente como marajás à custa da miséria desse povo faminto e triturado pelo rolo compressor das injustiças econômicas e financeiras.
     Só me coube a solicitar e pedir a interferência do Grande Arquiteto do Universo, que é onipresente, onisciente e onipotente. Na esperança de que possais fazer alguma coisa pelo Brasil e pelos brasileiros. Aguardo respostas urgentes.

Ernani Serra










Pensamento: Se Deus não resolver ninguém mais resolverá.

Ernani Serra