contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quinta-feira, 30 de março de 2017


COMO SALVAR O BRASIL


     O Brasil está indo de mal a pior nessa crise pré-fabricada pela política corrupta e imoral.
     A única maneira de sairmos dessa crise é elaborar uma PEC que possa congelar por vinte anos todos os juros (débitos) do Brasil com as redes bancárias nacionais e internacionais. Devo não nego, pago quando puder; até hoje, nenhum parlamentar do Congresso Nacional falou nessa proposta de conter os gastos governamentais com os banqueiros, estão todos com os rabos presos.
     O governo está fatiando o Brasil e entregando aos estrangeiros toda nossa infraestrutura e riquezas nacionais, já privatizaram os aeroportos, agora estão fatiando os Correios e as Hidrelétricas.    As mais importantes privatizações que deveriam ser feitas eram os leilões do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, e dar o xeque-mate nesses políticos corruptos e entreguistas, e entregar a governança do país aos gringos, já que eles não tiveram nenhum pudor nem patriotismo em entregar todo o país aos gringos desde o comércio, indústria, riquezas minerais do solo e subsolo as mineradoras internacionais, PETROBRAS, etc. só vai ficar restando os poderes governamentais para serem privatizadas.
     Agora eu digo, se não houver mais nada para privatizar no Brasil, o que vai acontecer com a crise dos débitos bancários? Talvez queiram privatizar as Forças Armadas e os otários do povo que vão dar a última gota do seu sangue através dos impostos.  Eles querem que o Brasil do futuro seja um Brasil multinacional, só para os gringos e o resto do povo que sejam os lacaios.
     Não precisamos dessa classe de políticos corruptos, imorais sem pejo em suas ações para governar o Brasil, a quem recorremos para sair dessa viela, a ninguém, são todos farinha do mesmo saco, são todos uma quadrilha de criminosos e assaltantes do erário público e das economias do povo brasileiro. Só não assaltam os cofres dos banqueiros, ao contrário, estão ajudando a levar e encher os bancos de bilhões de dólares (evasões de divisas) por mês, indo em rota de colisão com as necessidades do povo brasileiro e favorecendo a crise que aumenta a cada dia através da austeridade político-fiscal.
     Salvem o Brasil retendo as evasões de divisas para resolver a crise interna. Parem de alimentar a fome insaciável dos credores nacionais e internacionais com remessas monetárias.
     O que eles estão esperando do Brasil? Uma guerra civil! Tudo têm limites, estão sufocando o povo que já não aguenta mais tantas injustiças e penalidades econômicas e financeiras. Abaixo essas gangs de xenófilos que criaram a crise para camuflar os seus objetivos criminosos e antipatrióticos.

Ernani Serra







Pensamento: A lei é de causa e efeito; o que estão fazendo com o Brasil e com a nação vão pagar muito caro com o retorno e com juros e correção monetária. Malditos sejam esses corruptos.

Ernani Serra