contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

segunda-feira, 2 de abril de 2018



TRAIÇÃO E CONSPIRAÇÃO


     O Brasil sofreu o maior golpe de traição em toda sua história, foram todos cúmplices com essa famigerada conspiração que partiu dos Estados Unidos, dos banqueiros internacionais, etc. com a anuência dos políticos, juristas, militares, etc, traidores do Brasil.
     O Partido dos Trabalhadores (PT) e todos os seus asseclas desse partido que se juntou ao partido de Fernando Henrique Cardoso para tramar contra a independência e liberdade social e também, contra as finanças e economias do país e com a batuta do Ministro da Fazenda que vem orquestrando todas as leis antissociais que os economistas e banqueiros norte-americanos vêm elaborando para o Brasil se afundar em dívidas.
     Até o presidente da Rússia Vladimir Putin disse: Rússia denuncia: os Estados Unidos deram o golpe no Brasil com ajuda de traidores brasileiros.
     Isso é muito bonito para as autoridades brasileiras que não têm vergonha na cara, em serem chamados de traidores. Até na Rússia sabe que a Conspiração começou pelo nosso aliado os EUA. Belo aliado, quem tem um amigo desse não precisa de inimigo.
     Que aliado é esse que em vez de ajudar estão querendo roubar as riquezas do Brasil e deixar o país na bancarrota.
     Os traidores foram os políticos dos Três Poderes e as Forças Armadas que foram coniventes e nada fizeram para impedir o avanço do inimigo capitalista dos EUA através de governos nacionais que abriram as portas para a pirataria.
     Agora querem cobrar as suas dívidas nas costas do povo que não participou dessa patifaria de toma lá, dá cá, privatizações, empréstimos aos bancos nacionais e internacionais e muitas outras corrupções que enfraqueceram os cofres da União.
     Infelizmente a corrupção está como uma epidemia de cabo a rabo.

Ernani Serra



Pensamento: Não temos tábua de salvação, todos são corruptos e o povo não tem opção.

Ernani Serra










O GOOGLE ESTÁ DE PARABÉNS


     O Google está oferecendo grátis um site de tradutor de escrita aos seus usuários, que é muito importante e fácil de operar.
     O Google ainda introduz na parte debaixo do seu navegador (Google) a página do tradutor que facilita a abertura do tradutor sem precisar pedir ao navegador, isso é muito importante para o usuário (Internauta) que quer navegar rápido naquele programa, e mais, o Google não só introduz o tradutor no navegador como outros sites e blogs do usuário.
     Com esse tradutor o usuário pode selecionar e copiar outros artigos no seu idioma para outros idiomas desejados é só descarregar o artigo do seu idioma no idioma estrangeiro desejado, que terá um artigo completo no idioma estrangeiro que deseja com esse tradutor Google; os usuários podem se comunicar com qualquer país de maneira escrita e sites de relacionamento nas redes sociais.
     Já que a tecnologia está tão avançada sugiro que os técnicos: Japoneses, chineses, norte-americanos e países do primeiro mundo da Europa descobrissem um tradutor falado que colocasse no pescoço ou em outra parte do corpo da pessoa um aparelho com microfone de ouvido, auto-falante ou megafone, tudo em miniatura, e um chip de memória de idiomas falados onde o usuário programava para o idioma que quisesse falar, ou seja, um usuário brasileiro fala o português, mas ele queria falar pessoalmente com um inglês então programaria para a fala de inglês, ele falava o português normal e o megafone reproduzia o som da fala em inglês para uma pessoa inglesa e o inglês ao falar para o brasileiro o microfone de ouvido reproduzia o som do inglês para o português. Se ambos tivessem o mesmo aparelho de fala não precisava usar o fone de ouvido, pois ambos programariam para o idioma que desejava falar pessoalmente. Com esse aparelho no mercado mundial ninguém mais precisava de pessoas tradutoras de idiomas e os turistas poderiam se comunicar com todas as pessoas de outros países através do aparelho de tradução de voz, mas para isso, seria preciso que esse aparelho fosse acessível à maioria das pessoas para que as pessoas pudessem andar com ele como se fosse um celular. No mínimo que esse aparelho de voz tivesse pelo menos os quatro idiomas mais falados do mundo na gravação do chip, só assim, acabaria com essa Torre de Babel e a humanidade pudesse falar normalmente em qualquer lugar: nas ruas, nos escritórios, etc.
     Esse aparelho iria revolucionar o mercado e dar muito dinheiro para a empresa que viesse a construir, ia dar muitas oportunidades e facilitar a vida para pessoas que não soubessem outros idiomas falados no mercado de trabalho em empresas estrangeiras, como também, o tradutor de escrita pode facilitar o serviço por escrito de empresas estrangeiras. A tecnologia tem que ajudar o mundo a se tornar uníssono e acabar com as diferenças culturais e sociais.

Ernani Serra



Pensamento: O mundo deve ser para todos e para isso é preciso que se dê oportunidades.

Ernani Serra