contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

 



OS DETRITOS ESPACIAIS ESTÃO DESTRUINDO OS OCEANOS


     O vírus humano está destruindo tudo e todas as vidas, incluindo as vidas dos próprios vírus. Com a explosão demográfica do planeta esses vírus estão entrando em desespero e querem a todo custo um novo hospedeiro.

     Querem ir a Marte apesar de ser uns dos mais próximos da Terra e que, levariam meses para chegar aquele planeta vermelho. Estão tentando ir à Lua mas no momento só chegam lá através de animação. O cósmico está cheio de armadilhas e perigos impedindo a chegada do vírus homem. A NASA e outras que estão pesquisando o espaço só conseguiram chegar a sobrevoar em torno da Terra, o resto que apresentam na mídia não passa de fantasia para dar esperanças aos leigos e para conseguir finanças do Congresso de seus países para pesquisar o espaço. O que todos estão fazendo é colocar lixo no espaço como fizeram aqui na Terra. Estes objetos e equipamentos congestionam o espaço em torno do planeta Terra e, por tal motivo, causam risco de acidentes graves, tanto em órbita (devido à possibilidade de eventuais colisões), quanto numa possível reentrada de tais detritos na atmosfera terrestre.  O espaço está cheio de rochas a vagar propiciando a colisão de qualquer objeto que tente ultrapassar as fronteiras abissais do espaço sideral… Sem falar nas camadas radioativas e perigosas aos seres humanos e a própria distância para chegar e abastecer a nave, tudo isso, não passa de ficção científica e não vão chegar a nada.

     Em vez de estar jogando lixo no espaço e dinheiro no lixo, dos contribuintes, deveriam estar usando esse dinheiro para salvar as vidas no planeta que está entre a cruz e a espada e prestes a acabar com todas as vidas no planeta Terra.    Como a maior parte da Terra é composta por água existem mais probabilidades desses lixos espaciais caírem nos oceanos do que em terra.

     Tem que diminuir a população do mundo e combater a poluição dos mares, oceanos, rios, ar e terra. Com a população que está de oito bilhões de almas a humanidade será extinta no futuro não muito longe.

     Os magnatas, políticos, cientistas etc., estão brincando com fogo dentro de um arsenal. Não estão nem aí para o perigo iminente.

 

Ernani Serra

 

https://www.megacurioso.com.br/ciencia/123532-os-detritos-espaciais-estao-destruindo-os-oceanos.htm

 

https://www.nationalgeographicbrasil.com/espaco/como-vamos-sair-de-marte

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=2100

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=POLUI%C3%87%C3%83O

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=%C3%81GUA+

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=DESMATAMENTO

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=INCENDIOS

 

Pensamento: Bem-vindos ao mundo imundo. Poluímos e comprometemos gerações futuras, com toda nossa ganância e egoísmo.

 

228N