contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quinta-feira, 24 de maio de 2018




CADÊ AS FORÇAS ARMADAS?


     Não é para reprimir a greve dos transportes de cargas porque se não houvesse essa greve as coisas estariam ainda piores com esse governo desgovernado que não está nem aí para os problemas sociais.
     Com essa greve está havendo um desabastecimento em tudo e quem mais vai sofrer as conseqüências é o povo, enquanto os políticos estão em suas residências no fim de semana e o presidente inaugurando uma indústria automobilística e sorrindo como se nada estivesse acontecendo no país. Para essa classe política não há crise e nem problemas, tudo está nos conformes.
     O Brasil nunca passou por uma situação dessas, o país está envolvido num caos, tudo está parando de funcionar com a greve dos transportes de cargas.
     Esses grevistas estão com a razão em suas reivindicações, pois estão sendo prejudicados com os aumentos irresponsáveis dos combustíveis que está afetando toda a população brasileira.
     Vamos fechar o Congresso Nacional e por todos os políticos para fora para que haja uma verba que possa melhorar a situação do país. O dinheiro que gasta com os políticos irão melhorar a situação do Brasil.
     Estamos nessa situação caótica porque um grupo de corruptos e traidores da Pátria vendeu todas as riquezas do Brasil.
     A Petrobras foi sempre a maldição do Brasil, nunca serviu para beneficiar o povo brasileiro e sim, os políticos, e também, serviu como estratégia para destruir o Brasil.
     Chegou à hora das Forças Armadas tomarem uma posição contra esse governo que só está destruindo o país e hostilizando a economia do povo.
     Não podemos chegar à mesma situação da Venezuela, isso é inadmissível, é criminoso, e faz parte de uma operação de guerra contra a Segurança Nacional.
     As Forças Armadas não devem reprimir os grevistas caminhoneiros que estão no seu dever de protestar contra a sanha desse governo que está levando o país a uma guerra civil com derramamentos de sangues irmãos. Devem sim, intervir na política com fechamento dos Três Poderes que nada estão fazendo para melhorar a situação do povo brasileiro, está todos num pedestal a ver Roma pegar fogo.
     Cadê as Forças Armadas para manter a Ordem e o Progresso do Brasil? O governo bagunçou tudo, está uma anarquia sócio-política e esse governo tem que ser punido por todas as suas negligências e descontrole do país, a política civil não tem mais moral para continuar a governar esse Brasil, os militares tem que manter a ordem pública com uma intervenção no poder político brasileiro. Tem que aparecer alguém para salvar o Brasil da falência total.
     Se as Forças Armadas nada fizerem em favor do povo brasileiro é porque estão coniventes com as aves de rapinas e traidores do Brasil, e estão deixando o povo a mercê de sua própria sorte, naufragando num mar de incompetência governamental, pirataria, e corrupção. A única tábua de salvação do povo são as Forças Armadas, sem elas o povo está perdido e vai afundar na areia movediça dos traidores.
     Quem tem realmente o poder são as Forças Armadas que não sabem do poder que têm e muito menos das responsabilidades com a nação brasileira; se soubessem, já teriam tomado as providências há muitos anos atrás. As Forças Armadas são inocentes úteis.
     A Petrobras tem sido o estopim da conspiração internacional para afundar o país, foi estrategicamente usada por pessoas hábeis na arte da guerra econômica e financeira e transformou a Petrobras numa bomba relógio que vai explodir de maneira silenciosa e com grande devastação em todos os setores econômicos do Brasil. A Petrobras mais de uma vez vai afundar o Brasil. Detonaram uma bomba nuclear de nêutron dentro da sociedade brasileira. Só quem vai se salvar é os políticos traidores que estão no comando interno da conspiração internacional; querem exterminar o povo brasileiro e a operação de extermínio já começou através das altas dos combustíveis que poderão desestabilizar a ordem pública e começar uma guerra civil, e a responsabilidade vai recair nas Forças Armadas por não terem tomado uma posição dentro da sociedade a favor do povo. As Forças Armadas devem servir a nação e não a esses corruptos, traidores, comunistas, incompetentes e criminosos políticos.

Ernani Serra





Pensamento: As Forças Armadas não devem se tornar cães adestrados para os Senhores da Guerra e muito menos para políticos civis corruptos.

Ernani Serra