contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quinta-feira, 25 de maio de 2023

 

 

 


IMIGRAÇÃO CASTRADA


     Só tem um jeito de diminuir a explosão demográfica mundial é através da castração dos imigrantes.

     Todos os países do mundo deveriam exigir dos imigrantes para ficar em seu território a castração voluntária tanto de homens quanto de mulheres.

     Ao chegar na costa ou no território as autoridades policiais deveriam fazer uma triagem separando as mulheres dos homens e, propondo a ambos, a proposta para ficarem em seu país só se submetessem as castrações de ambos os sexos.

     As mulheres deveriam ser submetidas a castração de laqueaduras e os homens a castração de vasectomias, caso não concordassem seriam deportados imediatamente para os seus países de origens.

     Os imigrantes que já estivessem morando no país acolhido, deveriam passar pelo mesmo processo e caso contrário, seriam deportados para os seus países de origens tanto homens quanto mulheres e seus filhos. Só assim, evitariam a proliferação de bebês aumentando a estatística do país acolhido e também da explosão demográfica mundial.

     Estamos beirando ao fim do mundo animal, vegetal e águas, sem falar no aquecimento global. Isso vai ocorrer ao se aproximar do ano de 2100 que não está muito longe dos nossos filhos e netos que vão presenciar o Inferno de Dante que nada mais é do que o sofrimento da humanidade sem água, sem alimentos, sem florestas, sem agronegócios, sem agropecuária, sem peixes e sem animais como: bovinos, suínos, ovinos, aves, etc. Uma catástrofe mundial com temperaturas elevadíssimas e sem vidas só mortes. Tudo isso por causa da ambição do homem que não tinha noção e nem visão do futuro em suas ações atuais. O homem vai pagar pela sua própria insanidade. A maior insanidade do homem é a procriação desenfreada, irracional, inconsequente... causadora de todas as crises mundiais.

     Há 50 anos atrás a população mundial era de 4 bilhões, hoje, chegamos a casa dos 8 bilhões, e já prevê que em 2050 a população será de 11 bilhões provavelmente em 2100 chegaremos a 17 bilhões de almas. Com 8 bilhões de seres vivos em cima da Terra já está trazendo crises e mazelas para a humanidade e para o meio ambiente. O planeta não vai suportar tanta gente a destruir a natureza, infelizmente, é tarde demais para consertar, o homem e todos os seres vivos estão fadados a morte.

     Atualmente para salvar esse planeta teríamos de exterminar mais de cinco bilhões de criaturas humanas que são os responsáveis por todas as crises que desestabilizou o planeta Terra através da explosão demográfica mundial.

 

 

Ernani Serra

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=imigrantes

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=POPULA%C3%87%C3%83O+8+BILH%C3%95ES

 

Pensamento: Acredite, a maioria da população vive em um estado de alienação doentia, onde caminham sem rumo para chegar a lugar nenhum.

 

Pablo de Paula Bravin