contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quarta-feira, 30 de outubro de 2019







GENOCÍDIO MUNDIAL


     O regime capitalista está igual ao do regime comunista que controla tudo e todos; como os corruptores bancários internacionais que elaboram leis austeras contra o povo em benefício dos políticos corruptos e da classe empresarial poderosa nacional e multinacional. São eles os fomentadores das crises sociais e econômicas do mundo.
     A humanidade está sendo vítima dos banqueiros do FMI e do Banco Mundial que estão planejando as crises sociais e econômicas para se manterem no poder em detrimento das fomes, mortes e misérias sociais das nações devedoras.
     Essa classe do topo da pirâmide social está temerosa com a explosão demográfica mundial e com receio de passarem fome, então resolveram esmagar a humanidade (povo) com as leis austeras que nada mais são do que um instrumento de tirar da economia do povo e deixar o trabalhador sem poder aquisitivo, e que, a cada dia fica mais assalariado e miserável, enquanto isso, os poderosos continuam incólumes, mas ricos e poderosos, com todos os seus benefícios, privilégios e benesses. Não existem crises, as crises são uma conspiração de assalto ao país e contra o povo, para que os ricos possam continuar com sua vida farta e cheia de privilégios na corte desses monarcas capitalistas que não querem baixar os seus níveis.
     Eles estão a todo custo querendo destruir a humanidade através da fome, das revoluções internas e das guerras para se manterem vivos com todas as suas regalias.
     As leis austeras que estão implantando em todos os continentes é para fazer o povo ficar revoltado, destruir o patrimônio público e privado, e deixar o país mais dependente dos agiotas internacionais; com as revoltas, vem às mortes dos reivindicadores (povo) que se defronta com os policiais numa praça de guerra.
     Todas essas leis austeras só tem um sentido, explorar o povo e acumular dinheiro público como se fosse uma poupança para manter o pagamento dos juros compostos aos bancos internacionais, através das Reformas: da Previdência, Tributária, Administrativa, sem falar nas PECs e muitas outras que estarão por vir; que usurparam as conquistas dos trabalhadores e estão esmagando o povo com um rolo compressor.
     Quem está governando o Brasil não são os políticos e sim, os banqueiros internacionais, os políticos são meros fantoches que recebem benesses com as aplicações dessas leis em vigor.
     O governo do Bolsonaro é um governo aleijado que só governa para os ricos e poderosos do poder econômico nacional e internacional, em detrimento dos interesses do povo brasileiro. Ele se esquece de que, quem sustenta a pirâmide social é a base, ou seja, os trabalhadores, se a base ruir todo o sistema entra em colapso total. O verdadeiro governo é aquele que governa para todos, tanto para os pobres quanto para os ricos.
     Como esse governo e todos anteriores estavam comprometidos com a conspiração dos banqueiros internacionais e como lacaios, só vão fazer o que esses banqueiros querem em seu favor.
     Fizeram leis austeras alegando que era para o bem do povo e do Brasil, mas, não tiveram coragem de cobrar as sonegações dos banqueiros internacionais e das multinacionais e também, dos políticos e empresários poderosos nacionais, perdoou a todos. Dois pesos e duas medidas. Até foram benevolentes com os devedores internacionais perdoando as dívidas com o Brasil. Isso é que é um país generoso, só não é com o seu povo, com o seu povo é um carrasco inclemente.

Ernani Serra







Pensamento: Dá a tua casa ao vizinho e verá a ruína da tua.

Ernani Serra