contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quinta-feira, 20 de outubro de 2016



ESTADOS UNIDOS AMEAÇADO


     Os políticos norte-americanos aceitaram a candidatura do Donald Trump por ser um magnata e com a certeza de que iriam usufruir do dinheiro desse milionário que a política achava que não ia muito longe, o tiro saiu pela culatra quando viram que o candidato estava ameaçando e tirando do páreo todos os candidatos até chegar no final com a candidata Hillary Clinton; essa ameaça deixou os políticos em polvorosa num verdadeiro pânico, chegando até, o seu partido Republicano se afastar do candidato Donald Trump a presidência dos Estados Unidos, mas Trump não se intimidou e foi em frente e está ameaçando a candidata Democrata que vem recebendo o apoio dos poderosos, inclusive do presidente Barack Obama.
     O Donald Trump está lutando como um Titã, sozinho, na esperança dos eleitores votarem em massa nele.
     Os Estados Unidos estão em perigo por causa da invasão dos hispânicos que já se infiltraram e está dominando o mercado americano, outro perigo de invasão são os imigrantes, as indústrias e comércios estrangeiros que estão invadindo tudo, ao ponto de tirar dos norte-americanos o direito de trabalho e de cidadania. Os negros por exemplo estão marginalizados com relação aos hispânicos bem-sucedidos, isso não é justo, tirar do seu povo para dar aos estrangeiros; muitos americanos estão em total miséria por causa dessas invasões que os marginalizaram com o apoio do governo.
     O candidato certo para os Estados Unidos é o Donald Trump que tem ideias nacionalistas e defendem os norte-americanos conforme as palavras dele nos embates televisionados. Os Estados Unidos hoje, é uma potência que está intimidada com o poderio da Rússia. Só tem um jeito de acabar com a guerra na Síria é destituir do poder ou destruir o presidente da Síria nem que seja com alguns Drones como vem fazendo com os terroristas. O único que teria essa coragem seria o Donald Trump.
     Se querem os Estados Unidos livres e a América para os Americanos votem no Donald Trump. Libertas que serás livre.

Ernani Serra









Pensamento: Quem não se liberta prematuramente será escravo futuramente.


Ernani Serra