contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021



HOMEM DEUS OU LOUCO HOMEM

     A humanidade está se tornando um suicida, tudo que o homem está fazendo no momento é para destruição de nosso planeta Terra. Temos os seguintes meios de destruição em massa:

1 - Explosão Demográfica Mundial que é responsável por todos os problemas mundiais.

 

2 - As Usinas Nucleares que são verdadeiras bombas atômicas sem falar na poluição radioativa invisível.

 

3 - As Experiências Atômicas no Solo e Sub-solo aumentando com suas vibrações as rachaduras das placas tectônicas que por sua vez provocam terremotos e maremotos.

 

4 - A Poluição Industrial com suas químicas e venenos nas águas e no espaço, provocando chuvas ácidas que envenenam os lagos e rios extinguindo a vida aquática e matando as florestas.

 

5 - “Leis e Códigos Florestais”,esses códigos e leis são anti-florestais que incentivam a destruição das florestas com todos os ecossistemas e biomas, provocando desertos irreversíveis na natureza.

 

6 -LIXOS:

 

a - Atômicos Radioativos que não se decompõe.

 

b - Urbanos são resíduos gerados no dia a dia nas residências que são depositados em aterros sanitários que contamina o solo.

 

c - Sanitários gerados pelos hospitais.

 

d - Aquecimento Global, com efeito, estufa; rompimento da camada de ozônio. Esse aquecimento já é um efeito das causas do comportamento humano.

 

e - Oceanos, Mares, Baías, Rios, Lagos e toda Hidrografia Mundial comprometida com a poluição que está matando e envenenando aves e peixes. O homem está destruindo sua própria sobrevivência em seu habitat, ficou insano.

 

     O homem não satisfeito com suas obras satânicas agora quer dar de Deus querendo descobrir os segredos do Universo e o começo da criação. Enlouqueceu mesmo. Os cientistas malucos criaram uma máquina chamada de: Large Hadron Collider ou Grande Colisor de Hádrons é o maior acelerador de partículas atômicas do mundo, essa gigantesca máquina diabólica está localizada na fronteira entre a Suíça e a França.

     O LHC está orçado em 4 biliões de euros, o acelerador é a maior máquina do planeta, trata-se de um anel com 27km de extensão construído por baixo da terra, a 100 metros de profundidade e com um total de 9.300 magnetos supercondutores no seu interior que irão gerar as forças eletromagnéticas necessárias para produzirem a desejada aceleração das partículas ao longo do anel.

 

     Alguns cientistas acreditam que “este equipamento pode provocar uma catástrofe de dimensões cósmicas, como um buraco negro que acabaria por destruir a Terra”. Os cientista que construíram não acreditam nessa hipótese dizendo que o experimento é muito seguro e se aparecesse esse buraco negro seria muito pequeno e se extinguia em poucos segundos.

     Esses malucos cientistas que se consideram um Deus e quer saber a origem do Universo num brinquedinho perigoso para a humanidade. Os japoneses e os russos também diziam que a Usina Nuclear era segura e explodiram contaminando o mar, o ar e os alimentos com moléculas radioativas. O construtor do navio Titanic também afirmou categoricamente que nem Deus afundaria aquela embarcação, Deus não se deu ao trabalho de afundar o navio simplesmente colocou um iceberg na sua frente e acabou com a arrogância do homem.

 

     O homem ainda não se deu conta da sua insignificância na natureza quanto mais no Universo, é muita pretensão do homem querer ser Deus.

 

Ernani Serra

 

Pensamento: O mestre só se apresenta ao seu discípulo quando este está realmente preparado.

 

(Filosofia Cabalística)