contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016



BRASIL DE TODOS MENOS DOS BRASILEIROS


     Isto é uma vergonha, uma imoralidade, uma traição ao povo brasileiro de políticos sem pátria, sem dignidade, sem honra, verdadeiros lixos entregando as riquezas do Brasil as multinacionais em rota de colisão com um povo pobre, sem eira nem beira, pois, essas riquezas poderiam estar dando ao país e ao povo um status de grandeza e glória; essas riquezas poderiam dar ao povo: educação, saúde, saneamento básico, segurança pública, salários altos, e muito mais, transformando o Brasil numa superpotência internacional, mas infelizmente, esses miseráveis políticos entreguistas e traidores da pátria estão deixando o Brasil numa situação de escravo, lacaio e subservientes ao imperialismo bancário do primeiro mundo macabro que não deixa esse país tupiniquim se tornar uma potência mundial e sim, um grande país bobalhão que só tem tamanho, safadeza e corrupção.
     Não vemos nem os políticos, nem a mídia nacional e outros órgãos da nação protestarem contra essas intervenções e assaltos as riquezas do Brasil.
     Esses políticos cretinos falam em crise nacional quando temos riquezas para tirar o país de imediato dessa situação, mas, preferem sacrificar e matar o povo do que intervir nessas mineradoras trustes.
     É revoltante viver num país rico e miseravelmente pobres de espíritos e de honra pátrio.
     Acorda Brasil sai desse torpor alucinógeno da embriaguez da corrupção e de se deixar dominar por outros povos alienígenas que só vai deixar um estrago incomensurável nas florestas, no meio ambiente, no esmagamento da sociedade e deixar a nação e o país na miséria como deixou: a França no Haiti, a Inglaterra na África do Sul, Portugal exterminando os índios , e muitos outros países que se deixaram ser colonizados ou subjugados por esses sanguessugas da pirataria das riquezas de outros países otários que não têm coragem de extrair as suas próprias riquezas e preferem ficar recebendo propinas dos invasores em detrimento aos interesses nacionais.
     Temos um Exército Brasileiro que se não se insurgir contra essa invasão vão se tornar um Exército Multinacional manipulados e dirigidos como uma canoa. Não adianta o Exército tomar o poder dos comunistas e fazer uma ditadura ou arranjo com essas aves de rapinas, é como trocar seis por meia dúzia. Isso não interessa ao país nem a nação, queremos é transformar esse Brasil numa superpotência mundial dirigidos por brasileiros e com uma distribuição de renda e riquezas com a nação. O Brasil precisa sair dessa de dizer que o Estado não tem direito a lucros, em todas as nações mundiais, os Estados são ricos e têm lastros-ouros, e o Brasil tem lastro-merda por causa dos traidores corruptos dos políticos que dirigem esse país e entregam tudo a todos menos aos brasileiros.

Ernani Serra





Pensamento: As Forças Armadas são contra os comunistas, mas, deram anistia a eles e colocaram no poder, agora querem tirar todos do poder para colocar os traidores da direita entregando as riquezas do Brasil aos estrangeiros capitalistas. É o mesmo que tirar seis e colocar meia dúzia.


Ernani Serra