contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

 


BOLSA PARASITA


     Sei que o governo do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva tem um compromisso com o povo em suas promessas registradas pela mídia.

     O governo precisa abrir os olhos para o futuro do Brasil e do mundo e procurar ver que já temos uma população de 8 bilhões de almas em todo o planeta e com perspectivas de aumento constante dessa população que desconhece o perigo da explosão demográfica mundial.

     Nada dado de graça se dá o devido valor, portanto, o governo deveria ter mais cuidado com o cartão de Bolsa Família que está sendo desviado por algumas pessoas inescrupulosas e viciadas para fins de adquirir bebidas alcóolicas em vez de alimentos. Quanto a dar dinheiro as crianças até seis anos de idade é um verdadeiro crime a favor da explosão demográfica, isso não é ajuda é um incentivo a procriação de famílias miseráveis. Antes tivesse incorporado essa importância na Bolsa Família.    Essas mulheres irresponsáveis e que se encontram em estado de miserabilidade já procriam como verdadeiros vírus e agora com o incentivo do governo a coisa vai piorar.

Porque não dá essa importância as famílias que desejem se submeter a uma vasectomia ou laqueadura. É dever do governo incentivar as famílias diminuírem a procriação e não aumentarem. Existem no mercado uma gama de anticonceptivos que poderiam oferecer gratuitamente nos postos para quem não quisessem procriar.

     A mesma coisa é a gratuidade de Minha Casa Minha Vida que deveria ser cobrado uma mensalidade simbólica e para obrigar essas pessoas procurarem empregos e não ficarem em estado de letargia à espera dos auxílios do governo. Tudo que se adquire com sacrifícios tem mais valor e se conserva bem melhor.

 

Ernani Serra

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=Explos%C3%A3o+demogr%C3%A1fica

 

Pensamento: Do jeito que vai o mundo vai acabar em 2100.

 

Ernani Serra