contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

domingo, 8 de março de 2020



CORONAVÍRUS (COVID-19)


     O coronavírus é uma espécie de vírus com sintomas parecido com o do vírus influenza, mas, com reações mais devastadoras e mortais para os seres vivos.
     O coronavírus, a gripe espanhola, o vírus ebola, HIV (AIDs), etc., são vírus que apareceram a poucas décadas e nunca estiveram na natureza, o que não é da natureza são vírus fabricados ou manipulados pelo homem. A gripe e o resfriado são vírus naturais que vivem na natureza, como outras doenças menos agressivas também são da natureza, porque de vez em quando elas aparecem nos seres vivos a milhares de anos.
     A primeira e segunda guerra mundial tiveram consequências desastrosas e devastadoras para a humanidade, ambas as guerras foram manipuladas pelos políticos para diminuir a explosão demográfica mundial, de lá para cá, só houve pequenas guerras com armas convencionais porque o homem descobriu a guerra nuclear que seria fatal para toda humanidade, então começaram a inventar a guerra biológica que é a que estamos vivendo atualmente com esses vírus mortais e de grande devastação.
     Não se iluda com o homem, ele está se sentindo ameaçado com a explosão demográfica que está sufocando a sociedade e diminuindo o espaço territorial, o planeta está se tornando pequeno para tanta gente viver e conviver socialmente.
     Vejam como estavam vivendo os chineses antes da epidemia que está se tornando uma pandemia. Antes as cidades chinesas estavam sufocadas pela poluição do ar por causa das fuligens e fumaças das indústrias, após a epidemia as cidades chinesas estão com um ar quase puro por causa da ameaça viral, e o medo da morte, parou as indústrias e comércios chineses. Seria assim em todas as cidades do mundo se morressem mais de 90% da população mundial, o ar se tornaria puro, as florestas voltariam a crescer, as fontes e hidrografias voltariam a aumentar de volume e os rios e mares ficariam limpos e cristalinos e quem restasse dessa sobrevivência teria um mundo paradisíaco para desfrutar e começar tudo de novo.
     Se os cientistas encontrarem de imediato uma vacina ou fórmula mágica de acabar ou imunizar a humanidade contra o coronavírus, então haverá outros vírus que virão aparecer até que encontre um que faça o trabalho de extermínio da maior parte da humanidade, esse é o verdadeiro objetivo político para defender o homem da explosão demográfica que está levando a extinção de tudo e de todos.
     O homem tem todas as armas para se defender do macro população mundial (explosão demográfica) através de inúmeros métodos anticonceptivos que se tivessem pondo em uso, o planeta não estaria tão povoado como está hoje e o homem estaria vivendo muito melhor do que hoje.
Ernani Serra





Pensamento: Se o homem não se conscientiza pelo bem então vai se conscientizar pelo mal.

Ernani Serra