contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quinta-feira, 12 de outubro de 2017


MILAGRE


     Estamos à beira do abismo e continuamos a caminhar em direção a morte.
     Não temos mais políticos honestos e o STF numa votação esdrúxula de 6x5 contra as medidas cautelares, (contra os crimes dos parlamentares), deixando a cargo do Congresso Nacional os julgamentos de seus criminosos parlamentares. STF fez como Pilatos: “Lavou as mãos”.
     Foram longas horas de debates inúteis de blá, blá, blá, onde ninguém conseguia chegar a um denominador comum, onde as leis eram tumultuadas nas diversas interpretações dos magistrados, que alguns se apoiavam na Constituição quando é para os seus interesses, mas ninguém até hoje, usou a Constituição no Cap. 5º, DOS DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS e no Art. 6º para cumprir o que determina a Constituição Federal em benefício do povo brasileiro. O Art. 5º e outros estão repletos de itens que são esmagados pelo não cumprimento na prática pelos governantes.
     Os debates no STF foram verdadeira Torre de Babel, ninguém se entendia porque as leis não são universais e tem mais brechas do que queijo suíço, que cada magistrado interpretava o seu bel prazer conforme as leis apresentadas.
     Fala-se em Diretas Já em 2018 para Presidente da República, mas, para quê? Se não temos nenhum candidato honesto neste país. O Congresso Nacional está repleto de corruptos políticos de Lesa a Pátria e não têm quem os julguem, estão a mercê de seus próprios julgamentos. Se esses parlamentares corruptos forem julgados e condenados, o Congresso Nacional fecha, está tudo marginalizado e os honestos que sobrarem são tão poucos que não dá para legislar.
     O Michel Temer depois de fazer a demolição do Brasil agora sai de mansinho com problemas no coração, ele deveria estar com problemas no cérebro, esse imigrante de libanês que não se acha digno de ser brasileiro. Como todos os estrangeiros e filhos de estrangeiros não consideram o Brasil nem os brasileiros.
     O economista e ministro da Fazenda Henrique Meirelles que também deve ser filho de imigrantes, está impondo leis antinacionais que vão à rota de colisão com os interesses do povo e do país, são as leis austeras e fiscais impostas e elaboradas pelos banqueiros principalmente o FMI e o Banco Mundial que estamos agrilhoados pelo carrasco Dilma Rousseff, que colocou o Brasil no cadafalso; outra filha de imigrantes. Enquanto colocarmos imigrantes e filhos de imigrantes dentro da política, da justiça, e do comando do Brasil, não teremos um Brasil para os brasileiros nacionalistas.
     Só a DEUS é que podemos pedir ajuda, porque o resto aqui no Brasil está tudo dominado, até as Forças Armadas que apóiam de cabeça baixa os corruptos e corruptores, e os demolidores da nação, e nada fazem para impedir a sanha desses piratas: mercenários, venais, entreguistas, traidores da pátria,...
     Do jeito que foi feito a Ditadura Militar (golpe ou revolução) em 1964 não seria o ideal agora, porque se trocaria seis por meia dúzia, apesar dos militares serem melhor (menos pior) do que a democracia atual, mas, não o ideal para a nação que deseja um governo nacionalista, o Brasil para os brasileiros.

Ernani Serra





Pensamento: Quando a justiça se rende aos interesses políticos, é inaceitável a governança bilateral.


Ernani Serra