contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

terça-feira, 7 de janeiro de 2025



O HOMEM E A NATUREZA

 

     A natureza do homem não muda e nem vai mudar, vai continuar como sempre foi, egoísta, egocêntrico, mesquinho, cruel... O homem é um ser alienígena, um monstro, um demônio, que veio ao mundo para destruir todas as vidas no planeta Terra.

     Se por algum meio, seja climático, ou por guerras nucleares, vírus etc., em fim, algo que consiga exterminar da face da Terra mais da metade da explosão demográfica mundial (3 bilhões dos 8 bilhões de almas), o homem vai continuar o mesmo, alguns no topo da pirâmide social a comandar a (minoria) e a escravizar a (maioria) da população mundial num ciclo vicioso dos poderosos a sugar e a viver como parasitas as custas da população medíocre e escrava.

     O único benefício que vai trazer com essa baixa mortífera é para a natureza, que vai voltar a ter ar puro, rios vivos, mares limpos, terra fértil, fauna e flora verdejantes e o homem vai se locupletar desses benefícios naturais, mas, a sua índole malévola, continua a mesma, contra a sua própria raça e a natureza.

     O extermínio da raça humana vai evitar o pior, ou seja, se a raça humana continuar a se expandir no tempo e no espaço chegando a mais de 15 bilhões de almas em 2100, será o fim da humanidade porque nessas alturas não haverá mais florestas, água, toda terra já estará estéril e o ser humano vai morrer de fome, sede, e de calor pelo aquecimento global, e sufocado em seu habitat de concretos, tudo isso juntos vão exterminar a humanidade.

     A explosão demográfica mundial é a responsável pelo desequilíbrio da natureza, o homem vai se servir dele mesmo nesse banquete infernal.

     A explosão demográfica atual está levando o homem a destruir o meio ambiente para a exportação de alimentos em grande escala e também, está avançando e destruindo tudo para construir uma selva de pedra (espigões) e transformando o planeta numa pocilga.

     O homem tem tudo para evitar essa catástrofe mundial se começar agora, vamos evitar a destruição da natureza (in natura), temos que evitar a destruição das árvores e dos mananciais aquáticos, temos que despoluir tudo que foi poluído pelo homem, temos que esterilizar ambos os sexos e também, conscientizar essa maldita humanidade de que deve parar de procriar e evitar com os anticoncepcionais; mas infelizmente, essa humanidade que está comendo drogas com farinha e viraram zumbis, não estão nem aí se o mundo deles vão acabar um dia.

 

Ernani Serra

 

https://abelha.org.br/os-impactos-das-mudancas-climaticas-em-ecossistemas/

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=popula%C3%A7%C3%A3o

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=polui%C3%A7%C3%A3o

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/2020/01/a-abelha-e-o-ser-vivo-maisimportante-da.html?spref=fb&fbclid=IwY2xjawHpguhleHRuA2FlbQIxMQABHdzslnIHQ3crSD0D0Rfx6Hw_9E6ffMbZLRb5M_M9iddk6Sz3FnvymFHAYw_aem_fE55LPejg9_LmZH7BkvjRw

 

Pensamento: O homem perdeu a razão, estão vivendo como loucos, e serão varridos em sua loucura. O homem é uma máquina ou um ciborne de destruição universal.

 

Ernani Serra