contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

domingo, 15 de outubro de 2023

 


MUNDO ZUMBI

 

     O mundo está cada dia mais perigoso para toda humanidade, o ser humano está se tornando um bárbaro, um monstro sem alma com um corpo de zumbi.

     O homem está se tornando insensível, sem amor, sem empatia com o próximo, tudo por causa da explosão demográfica mundial e o narcotráfico que está transformando o homem em zumbis e sem cérebro. O seu cérebro está tomado pelos efeitos das drogas que os dominam e os tornam escravos desses elementos químicos que por sua vez, recebem lavagem cerebral de grupos políticos que os manipulam como marionetes no campo emocional e os tornam zumbis da ambição, dos desejos, do poder, da ideologia política... São criaturas robotizadas que cometem crimes hediondos e não sentem nada no seu EU, estão insensíveis como uma matéria sem alma.

     A violência está campeando em toda parte e em todos os lugares, parece até como uma pandemia da violência que está contaminando a todos e se expandindo por todos os lugares do mundo. O mundo nem parece com aquele paraíso que Deus nos deu. O mundo está parecendo com o inferno que o homem o transformou em suas ações e reações. O homem criou o seu próprio inferno dentro do paraíso.

     O ser humano, se é que possamos chamar assim, com um belo rosto e uma alma de demônio. O homem vem destruindo o planeta Terra como se fosse de sua propriedade, nós estamos aqui na Terra usufruindo dos bens dado por Deus e não temos o direito de destruir a natureza em benefício próprio e nem coletivo.

     O homem é tão burro que não vê a justiça da natureza contra os crimes dessa humanidade zumbi. O homem vai de encontro com a natureza e a natureza lhes dá a resposta através dos furacões, secas, enchentes, vulcões, terremotos, maremotos, tsunamis e o homem continua em torpor a ferir a natureza e a natureza está levando o homem e toda vida terrestre ao holocausto, ao fim do mundo.

     Todos os problemas do planeta Terra está relacionado ao fator homem, ou o homem diminui a procriação ou será extinto da vida de Deus. O homem é um vírus, um ser destruidor, um suicida em potencial que levará todas as vidas, consigo, para a morte coletiva do planeta.

     Estamos a beira de uma III Guerra Mundial com armas convencionais se isso acontecer é a vontade de Deus entre os homens para diminuir a população mundial. As catástrofes que Deus está dando ao homem pela sua arrogância, poder de destruição, orgulho, insensatez, ambição... são para diminuir a população mundial porque Deus está vendo que o planeta não comporta mais tanta gente em cima dele. Essas catástrofes mundiais são bênçãos de Deus querendo salvar o homem de uma extinção global e de todas as vidas. O homem está pagando pelo pecado da procriação indesejada, desordenada, irracional, causando uma explosão demográfica mundial. Não temos mais qualidade de vidas e sim, quantidades de vidas de péssima qualidade, zumbis.

 

Ernani Serra

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=Dem%C3%B4nios

 

Pensamento: A esperança é o sonho do homem acordado.

 

Aristóteles