contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

 


DEUS PRESENTE E O HOMEM CEGO

 

      Deus é onisciente, onipotente e onipresente só quê, a humanidade não está acreditando nesses três poderes a uma só entidade espiritual e invisível, se acreditassem mesmo em Deus (que não tem nome e foi apelidado desse nome pelo homem) não fariam o que estão fazendo com a natureza.

     O homem está matando Deus. Se foi Deus o criador de tudo e de todos não há dúvidas de que existem os três poderes num só Deus.

     Alguns homens cegos e burros não acreditam em Deus porque não o Vê. O vento, não vemos mais sentimos, e é invisível. Para os incrédulos (ateus) Deus não existe porque esse tipo de pessoa é cega não vê que Deus está dentro dele e em suas células, está em tudo que ele vê ou toca, está na natureza em si.

     Portanto, se o homem derruba uma árvore está matando uma partícula de Deus, esse Deus está nas árvores e nos animais (fauna e flora) criada por Deus.

     O homem é um assassino e suicida ao mesmo tempo quando está destruindo as partículas de Deus, o homem é tão burro que não vê que a explosão demográfica mundial é uma condenação para si mesmo, para toda humanidade e para todas as vidas do planeta Terra.  

     Deus deu um paraíso pensando que o homem fosse usufruir dessas benesses com dignidade, respeito, amor... Infelizmente, Deus criou o homem com duas polaridades positivas e negativas ou seja o bem e o mal intrinsicamente em suas moléculas e na sua alma e ainda lhe deu o direito ao livre arbítrio para que ele compreendesse que o paraíso tinha o seu lado negro e mal, como tudo na natureza. São essas duas polaridades que controlam e julgam os homens em suas consciências e nos seus atos e ações.

     Vejam os mares, oceanos, florestas, cachoeiras, animais aquáticos, o céu azul e o infinito negro pontilhados por rochas em fogo, o ar puro, tudo muito lindo, e o homem satanicamente vem poluindo e destruindo todo esse paraíso belíssimos sem remorso e nem piedade. O inferninho de hoje, vai ser as labaredas que vão exterminar com toda humanidade que por sua vez, já destruiu tudo da natureza e o próprio Deus.

     O navio está afundando e o homem não está percebendo que o perigo é iminente. O amanhã será tarde demais para consertar os seus erros e crimes contra Deus.

 

Ernani Serra

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=DEUS

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=Polui%C3%A7%C3%A3o

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=%C3%81guas

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=Queimadas+e+desmatamento

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=micropl%C3%A1sticos

 

Pensamento: O homem é o assassino de Deus.

 

Ernani Serra