contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

sábado, 29 de junho de 2019



BOICOTE MUNDIAL


     Todos os países do mundo deveriam boicotar os produtos de exportação do Brasil enquanto o governo não revogassem as leis sancionadas sobre agrotóxicos diminuindo ao máximo esse uso abusivo que persiste no envenenamento dos produtos de exportação: agropecuária, agronegócio e a agroindústria; por estarem contaminados com venenos em grandes quantidades acima do permitido mundialmente e exigidos em leis ambientais; e ainda, com o aval da lei do governo que permitiu aos ruralistas usarem agrotóxicos perigosos a saúde humana e animal de maneira indiscriminada; condenados esses venenos nos países do primeiro mundo. O Brasil está infringindo as normas e leis ambientais internacionais e da Organização Mundial de Saúde (OMS).
     Esses agrotóxicos empregados na lavoura estão prejudicando a saúde humana e animal e sendo responsável pelo aumento de casos: de câncer; suicídios; infertilidade; TDAH; espectro autista; doenças nos rins; danos ao fígado; Alzheimer; má formação de feto; depressão; hipotireoidismo; doenças cardíacas; alergias; e loucuras, (alterando as funções cerebrais). Foram constatados agrotóxicos: no leite materno; agrotóxicos em água de chuva; nas urinas dos professores de escolas rurais; e intoxicações nos camponeses.
     G20 (abreviatura para Grupo dos 20) é um grupo formado pelos ministros de finanças e chefes dos bancos centrais das 19 maiores economias do mundo mais a União Europeia. Foi criado em 1999, após as sucessivas crises financeiras da década de 1990.
     Infelizmente, o G20 fez o acordo para compartilhar esse conteúdo, o MERCOSUL e a União Europeia, chegou a um consenso sobre o acordo de livre-comércio, anunciado em Bruxelas; de agora em diante o Brasil vai participar de seus produtos envenenados com o mercado europeu e prejudicando a saúde e o mercado desse grupo de países.
     Estão querendo exterminar a população mundial com a contaminação de alimentos envenenados e de maneira invisível. O Brasil não é um país confiável por causa da corrupção que ainda campeiam em todas as áreas.

Ernani Serra








Pensamento: Envenenar os alimentos é um ato de genocídio.

Ernani Serra