contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quinta-feira, 21 de março de 2019



LEI DA MORDAÇA/GESTAPO/SS


     Começaram a caça as bruxas. Os internautas ou quaisquer cidadãos estão sendo processados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por dizer a verdade sobre o comportamento daquela Corte que se comportam de maneira inconveniente e com palavras ofensivas que não deveria ser ditas pelo decoro dos magistrados. Esses magistrados estão se comportando como moleques, xingando uns aos outros sem a menor compostura no plenário da corte. Verdadeira baderna quando deveriam dar exemplo de educação e respeito a si e ao próximo.
     Agora vem um ministro recalcado de mal com a vida, a querer processar a Deus e o mundo, por xingar os xingadores.
     Esses ministros da Suprema Corte se comportam mal e não querem ser criticados, eles ofendem e não querem ser ofendidos, se comportam de maneira irresponsáveis e cometem arbitrariedades nos julgamentos e não querem que o povo os julguem nos seus maus comportamentos em público e as vezes contra o povo.
     O povo está indignado com a conduta de alguns membros do STF que em vez de fazer justiça estão fazendo injustiças e defendendo bandidos. Isso é imoral, fere a conduta de todos os membros do STF.
     O povo não está indignado não só com o STF, mas com o próprio governo federal e suas leis austeras contra o povo. Além do povo está sendo esmagado por leis antissociais, estão sendo vítimas da opressão econômica e financeira, da perda salarial e ficando assalariado e miseráveis, está submetendo o povo a escravidão patronal, estão destruindo e entregando o país aos estrangeiros e ainda querem que o povo se cale e fique: Cego, Surdo e Mudo (burro, imbecis).
     A Polícia Federal está invadindo casas para cumprir o Projeto de Lei do STF, como se os internautas fossem criminosos e bandidos pelo único crime de expressar suas idéias e opiniões de um governo e de um STF que se comportam de maneira inconveniente aos interesses nacionais em detrimento da nação brasileira. Aprendam a receber críticas e xingamentos dos internautas, pois foram esses magistrados que começaram a baixar o nível da educação. Os internautas têm o direito de xingar e demonstrar a sua revolta e insatisfação contra o STF e até contra o governo federal, isso é bom para corrigir os erros, isso é democracia, mas o que estão fazendo é uma ditadura virtual, escrita, oral, e imoral, contra aqueles que estão revoltados com a conduta desses magistrados que querem se tornar intocáveis e continuar com a baderna. Eles não querem correção popular querem continuar no erro da corrupção e do vocabulário vil indigno do patamar desses magistrados que deveriam ter mais compostura e respeito a si mesmo.
     Essas caças as bruxas está parecendo com a perseguição antissemita através do Projeto da Gestapo/SS, estão crucificando e enforcando a Senhora Justiça em nome de falsos comportamentos na Corte do STF. Se quiserem respeito comessem a se respeitarem uns aos outros dentro e fora da Corte. Querem tampar o sol com uma peneira. Querem fazer uma justiça com uma injustiça.

Ernani Serra










Pensamento: Só se impõe respeito se souberem se respeitar. O contrário disso é injustiça.

Ernani Serra