contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

domingo, 28 de novembro de 2021


ÔMICRON É UMA VARIANTE DA DELTA

 

     Esse vírus ÔMICRON é mais virulento do que a COVID-19 e sua variante DELTA, portanto, até o momento, o mais desconhecido; os cientistas estão apavorados para saber mais sobre o vírus Ômicron por ser um vírus novo que está contagiando a África do Sul e já está no Continente Europeu, e no Oriente Médio em Israel, pronta para se espalhar e causar uma pandemia, os cientistas estão preocupados se esse novo vírus é resistente as vacinas, se for, as vacinas não estão valendo de nada.

     Muitos outros virão em suas mutações congênitas para salvar o homem e todos os seres vivos da extinção, é cruel dizer isso, mais é a pura verdade, é a consciência do Universo querendo salvar a natureza, o homem e todos os seres vivos, porque essa consciência Cósmica está vendo que, se continuar do jeito que vai (explosão demográfica) com seus efeitos danosos a natureza e a vida em geral, ninguém vai escapar da extinção e o planeta vai se tornar estéril.

     Com essas ondas epidêmicas da Pandemia, estão causando pânico na sociedade que está apavorada com esses vírus se alastrando pelo mundo.

     Os políticos estão querendo que todos os cidadãos sejam vacinados com três doses porque pensam que, as três doses vão imunizar as pessoas desses vírus, puro engano, essas três doses não chegam a imunizar as pessoas em 100%, portanto, as pessoas vacinadas estão sujeitas a contaminação e agora que está chegando esse novo vírus batizado de Ômicron a coisa ficou preta. A Ciência está usando as pessoas como cobaias em campo experimental para ver se dá certo, porque estão correndo contra o tempo e contra os vírus que não esperam e estão se reproduzindo nos corpos humanos e a Ciência não está com tempo suficiente para fazer uma vacina que imunize a humanidade em 100%.

     Se esses vírus só atacassem a classe pobre e miserável da sociedade, talvez, os cientistas e políticos mundiais não se interessassem em fabricar as pressas e em tempo recorde as inúmeras vacinas, mas, como esse vírus chegou para contaminar a todos e a tudo, então houve esse interesse de obrigar as pessoas a tomarem as vacinas através do terror epidêmico. Temos uma epidemia de pessoas com:  

     A tuberculose é uma doença infecciosa e transmissível que afeta prioritariamente os pulmões, embora possa acometer outros órgãos e/ou sistemas. A doença é causada pelo Mycobacterium tuberculosis ou bacilo de Koch.

     A lepra é uma infecção crônica causada pela bactéria Mycobacterium leprae ou Mycobacterium lepromatosis. Ela resulta em danos principalmente nos nervos periféricos (nervos localizados no exterior do cérebro e da medula espinhal), na pele, nos testículos, nos olhos e nas membranas mucosas do nariz e da garganta.

     Apesar da lepra e tuberculose ser quase uma pandemia que só afetam os pobres e miseráveis não está havendo interesse das autoridades para vacinarem em massa; se atingissem a todos na sociedade como a COVID-19 essas autoridades já teriam providenciado as vacinas para todas as classes. Apesar de haver as vacinas não estão aplicando em todas as pessoas e a BCG é uma vacina que imuniza os pulmões talvez houvesse um meio de amenizar a virulência do Ômicron.

     A humanidade tem medo da morte, mas, se tivessem medo de verdade de morrer e tivessem consciência da sua insanidade com relação à procriação não deixaria que a população mundial chegasse a explosão demográfica, agora tem que arcar com sua irresponsabilidade no julgamento final, quem comete crimes têm que ser punidos, e a proliferação desenfreada da humanidade se tornou um crime contra a natureza. O vírus veio para julgar a humanidade insana.

 

Ernani Serra

 

https://www.google.com.br/search?q=%C3%95micron&source=hp&ei=KY-jYaDFD4m65OUP3JWuiA4&iflsig=ALs-wAMAAAAAYaOdOb9Kv28vbG8EbBowSKDtt2_ib30N&ved=0ahUKEwjg_dy5n7v0AhUJHbkGHdyKC-EQ4dUDCAc&uact=5&oq=%C3%95micron&gs_lcp=Cgdnd3Mtd2l6EAMyBwgAEMQCEAo6CAgAEIAEELEDOgsILhCABBDHARDRAzoFCAAQgAQ6BQguEIAEOgQIABAeOggIABAFEAoQHjoCCCY6DQguELEDEMcBENEDEA06BAgAEA06BwgAELEDEA1QoF5Ym4MBYOivAWgBcAB4AIABxAOIAeYMkgEJMC40LjIuMC4xmAEAoAEBsAEA&sclient=gws-wiz

 

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-59437084

 

https://www.google.com.br/search?q=tuberculose&ei=cKGjYfT0N5nN1sQPoLWpyA8&oq=tuber&gs_lcp=Cgdnd3Mtd2l6EAEYADIHCAAQsQMQQzIHCAAQsQMQQzIICAAQgAQQsQMyCAgAEIAEELEDMgQIABBDMgUIABCABDIECAAQQzIICAAQgAQQsQMyCAgAEIAEELEDMgUIABCABDoHCAAQRxCwAzoUCAAQ6gIQtAIQigMQtwMQ1AMQ5QI6CwgAEIAEELEDEIMBOhEILhCABBCxAxCDARDHARDRAzoLCC4QgAQQxwEQrwE6CAguEIAEELEDSgUIPBIBMUoECEEYAFDpFlj5PWCeU2gCcAJ4AoABvAOIAbwMkgEJMC41LjEuMC4xmAEAoAEBsAECyAEGwAEB&sclient=gws-wiz

 

https://www.google.com.br/search?q=leprak&ei=16GjYcHZM_jV1sQP28q3uA4&ved=0ahUKEwiBoZ-isbv0AhX4qpUCHVvlDecQ4dUDCA4&uact=5&oq=leprak&gs_lcp=Cgdnd3Mtd2l6EAMyBwgAELEDEA0yBAgAEA0yBAgAEA0yBAgAEA0yBAgAEA0yBAgAEA0yBAgAEA0yBAgAEA0yBAgAEA0yBAgAEA06BwgAEEcQsAM6BwgAELADEEM6CAgAEIAEELEDOgcIABCxAxBDOgUIABCABDoECAAQQzoKCAAQ6gIQtAIQQzoLCC4QgAQQsQMQgwE6CwgAEIAEELEDEIMBOhEILhCABBCxAxCDARDHARCjAjoOCC4QgAQQsQMQxwEQowI6BggAEAoQQzoECC4QQzoKCAAQsQMQgwEQQ0oFCDwSATJKBAhBGABQ3xhYpWxgiXxoA3AAeASAAawDiAGVE5IBCTAuNi40LjAuMZgBAKABAbABCsgBCsABAQ&sclient=gws-wiz

 

 

 

 

 

 

Pensamento: Quem combate os vírus estão cometendo crimes contra a natureza. A população mundial tem que chegar a um equilíbrio sustentável e quando chegar esse dia, os vírus vão desaparecer, se autodestruir.

 

Ernani Serra