contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

segunda-feira, 30 de outubro de 2017


Gangorra Diabólica



     Enquanto o Brasil estiver sob a égide da máfia organizada de uma política intervencionista e internacionalista nacional, não seremos um país livre. A nossa liberdade é camuflada com uma libertinagem para enganar o povo medíocre com: carnaval, futebol e muitas festas regradas às bebidas alcoólicas e prostitutas. Nunca sairemos dessa gangorra, dentro de uma perspectiva estatística, que ora estamos no alto e em outro momento estamos em baixo, é o mapa de uma estatística que nunca vai chegar a lugar nenhum, estaremos sempre descendo e subindo. Essa é a gangorra que a política econômica apresenta sempre ao público e convence com estórias de economia barata que foge da verdadeira realidade.
     A realidade é que estamos dentro de um complô político para que o Brasil nunca chegue a se tornar um país de primeiro mundo. O Brasil está andando numa esteira que não chega a lugar algum. Jânio já dizia que o Brasil tinha: “Forças Ocultas”.  As Forças Ocultas que Jânio se referia era a máfia política que manipula tudo e todos. São os verdadeiros espiões da própria nação, é os entreguistas que não deixam o país crescer social, economicamente e financeiramente, são os entraves burocráticos e a maquiavélica herança de um passado monárquico que explorava e roubava todas as riquezas do Brasil. Ainda hoje, estamos usando a mesma cartilha da exportação das riquezas do solo e subsolo. Quando estamos com reservas em alta (superávit) o ministro manipula um meio artificial para que o dólar fique mais forte que o real e com isso extermina todo o superávit na Bolsa de Valores e deixa o Brasil em baixa (déficit) monetário por um longo tempo, depois o Brasil começa a crescer novamente para no futuro cair de novo, essa é a manobra política para deixar o Brasil sempre na dependência da gangorra e com isso, o Brasil fica sem dar ao seu povo o que ele merece, deixando esse povo sempre controlado estatisticamente e sem perspectiva de independência social.
     Em poucas palavras o inimigo do Brasil e do povo brasileiro são os próprios políticos que entravam toda economia interna em benefício da economia externa. 
     Agora sim, os políticos escancararam de vez, estão mostrando ao povo para que vieram, estão entregando tudo aos estrangeiros sem nenhum receio de repressão patriótica. Os brasileiros perderam o senso de patriotismo, acho que é o efeito das drogas no mercado que está alienando o cérebro do povo e tornando as autoridades alheias aos interesses nacionais. O Brasil está igual à imagem da “estátua da Justiça e dos três sábios macacos chineses”.

Ernani Serra






Pensamento: As armas dos políticos é a bajulação astuciosa de enganar o povo na oratória.

Ernani Serra








QUE MUNDO É ESSE?


     É o mundo da hipocrisia onde as pessoas criticam e se penalizam com os sacrifícios dos animais nos matadouros, mas continuam no hábito de comer carne; enquanto houver pessoas consumindo as carnes de animais jamais vão conseguir acabar com as matanças, são essas pessoas consumidoras que são responsáveis pelas mortes dos animais, a lei é: consumo versos produção. No dia que não houver consumidores as matanças de animais vão se acabar.
     São essas mesmas pessoas que criticam as touradas, rinhas de galo, as lutas de cães e pássaros, as vaquejadas, lutas marciais, mas não deixam de ir para esses eventos criminosos, se não houvesse públicos para assistir e jogar não existiria esses "esportes" satânicos e cruéis.
     Existem os falsos moralistas que proíbem o nu artístico no You Tube, no Facebook, e em muitos sites de relacionamento, e têm famosas que foram fotografadas em revistas de adultos, foram atrizes pornôs, e não admitem que os internautas compartilhem essas fotografias explícitas, são verdadeiros túmulos caiados e falsos moralistas.         Existem mulheres que já andaram nuas nas vias públicas, em Shopping, praias, etc. Hoje a nudez está em toda parte e não se deve censurar a internet nem outros órgãos de publicidade, não existe mais inocência nesse mundo cão e não se devem criar censuras onde não há moral. Toda censura é hipócrita e imoral. Muitos juízes usam faca de dois gumes, ou seja: Faça o que eu digo e não faça o que eu faço. São os hipócritas da Justiça e também existem os da política que criaram leis contra a nudez na internet.
     Na humanidade está cheia de hipócritas e túmulos caiados.

Ernani Serra



Pensamento: O hipócrita é aquele que não vê a realidade da vida e pratica o inverso da moral. Dois pesos e duas medidas e faça o que eu digo e não faça o que eu faço. Túmulos caiados.

Ernani Serra