contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quarta-feira, 6 de setembro de 2017



OS PIRATAS CONSEGUIRAM O SEU OBJETIVO


     O Brasil vem passando por uma fase crítica desde algumas décadas onde já foram tentados vários meios para destruir o poder econômico, financeiro e social do Brasil. Já houve várias tentativas infrutíferas no passado sem nenhum êxito, mas, agora sim, os piratas conseguiram afundar a economia e o social do país.
     Usaram a psicologia criminosa para conseguir os seus objetivos políticos, ou sejam, formaram carteis políticos para pressionar as empreiteiras oferecendo vantagens em obras públicas superfaturadas e com o objetivo de receberem propinas daquela transação de negociata com o dinheiro do povo brasileiro.
     Agora estão transferindo os déficits da corrupção para o povo pagar com juros e correção monetária, e os verdadeiros responsáveis pela crise política que criaram com intenções premeditadas saem ilesos.
     O objetivo dos criminosos políticos é, falir o país e criar Leis e Pecs que barateiem os imóveis, fechem o comércio e as indústrias nacionais, baixem o poder aquisitivo do povo, deixem os trabalhadores assalariados e nas mãos dos serviços terceirizados, e o povo morrendo à míngua. Tudo isso já aconteceu e ainda vem ocorrendo em forma de cascatas, tudo isso faz parte da trama da conspiração política contra o país e a nação, abrindo caminho barato para os estrangeiros usufruírem de todo mercado nacional gastando o mínimo possível e levando todos os lucros para as Matrizes nos seus países de origem.
     Enquanto o nosso povo morre lentamente com o veneno do Salário Mínimo mais taxas e impostos que estão chegando para esmagar o poder aquisitivo da nação.
     O Brasil vai se tornar um inferno para os brasileiros e um paraíso para os estrangeiros que com poucos dólares fazem a farra nessa nação mendiga. Os estrangeiros estão se apoderando de todas as riquezas do Brasil para não darem aos brasileiros oportunidades de serem donos e de viverem bem. Só quem vive bem as custas da miséria do povo são os políticos que construíram o seu bem-estar pela propina salarial, leilões e privatizações, que o primeiro mundo capitalista concede em troca da falência social e econômica nacional. Já naquela época do Dr. Enéas, os corruptos políticos já queriam destruir o Brasil, era o começo do fim. Já não existem mais nacionalistas como o Dr. Enéas e muito menos os militares.
     Agora o Brasil está como os estrangeiros gostam:  proprietários dos latifúndios, comércio, indústria, riquezas do solo e subsolo, tudo barato e de graça as custas do sacrifício do povo brasileiro.

Ernani Serra




Pensamento: Maldito sejam todos os políticos corruptos.


Ernani Serra