contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

domingo, 2 de abril de 2017


                        JUSTIN BIEBER – O JUDAS


     Vejam o que esse engraçadinho veio fazer em Toronto no Canadá, cuspir em suas próprias fãs que o idolatram e lhes dá fortunas em seus shows.
     Agora vem esse artista do show pop para transformar o Brasil na Casa de Noca, onde ninguém é de ninguém, e quem manda são eles os astros estrangeiros nesse Titanic brasileiro. A culpa é dessas jovens que idolatram um playboy pela sua fama e sua beleza física de jovem pop, mas que, não tem nada dentro dele, é como cabeça de camarão. Essas jovens que choram nos seus shows e se emocionam até o orgasmo psíquico são criaturas imaturas tanto quanto os seus ídolos, eles pelo menos estão ali para ganhar dinheiro fácil das suas fãs fanáticas e que, foram feitas lavagens cerebrais através das mídias. É preciso fazer uma hipnose coletiva para acabar com esse fanatismo idolatrado salve, salve.
     Esse cantor canadense Justin Bieber ainda não aprendeu a ser humilde continua a ser um arrogante que confia no dinheiro.
     Os pais dessas jovens fãs morrem e muitas delas nem chorar choram, e quantas vezes essas jovens são contra os conselhos dos pais e os repelem com palavrões e até abandonam os lares sem dar a mínima pelo amor que os seus pais lhes deram, são ingratas com quem lhes deu a vida e as criou com sacrifício e amor.  Agora vem esse mal caráter do fim do mundo, onde o Diabo perdeu as botas e nem sabem em que buraco ele saiu e ficam nessa histeria maluca. As fãs tem os ídolos que merecem.
     Se as brasileiras tivessem brios não iriam aos seus shows boicotando, ou iriam aos shows levando ovos e tomates para jogar nesse irresponsável playboy por conta das cusparadas nos rostos das meninas que estavam idolatrando esse moleque.
     Esse irresponsável playboy só vem ao Brasil para menosprezar os brasileiros, na última temporada que ele esteve aqui queria transformar um hotel de luxo em um Motel; como o gerente não aceitou a sua promiscuidade sexual deixou o hotel e alugou uma mansão, e lá, transformou numa Sodoma e Gomorra particular, e deu evasão aos seus instintos secretos.
     O Brasil se transformou num turismo sexual. Não satisfeito com as suas molecagens que só ele acha engraçado, achou de pichar os muros sem a devida autorização das autoridades do Estado e foi embora para o seu país sem dar nenhuma satisfação; quando deveria ser preso, no mínimo mandar ele mesmo apagar a pichação do muro ou pagar uma multa alta para aprender a andar como cidadão educado nos países alheios.
     Agora vem de novo com suas brincadeiras de péssimo gosto ofendendo os seus próprios fãs, cuspindo nos rostos deles, deveria ser preso esse Judas e pagar uma fiança bem cara pelo seu ato transloucado de filhinho da mamãe e do papai.
     Nos Estados Unidos ele não faz isso e quando fez dirigindo embriagado foi preso, só aqui, é que, ele se revela um mal caráter em que, todos acham engraçado as suas aberrações cômicas; e se acha o dono do Brasil que faz o que quer e ninguém o prende nem pune, ele tem certeza que nesse país não há justiça, ele compra as autoridades e a Justiça com o seu dinheiro e sua fama de playboy insensato, o Brasil está se tornando a Casa da Mãe Joana, onde todos os estrangeiros que tem dinheiro pode mandar e desmandar nesse país sem governo, sem eira nem beira, país de quinto mundo e de prostitutas.

Ernani Serra






Pensamento: Quem nasce em berço de palha quando fica rico, é como quem come mel pela primeira vez, se lambuza todo.

Ernani Serra