contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quarta-feira, 13 de julho de 2022


 


DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS


     Estamos vivendo num mundo de interpretações judiciais que conflitam com a realidade dos fatos.

     Não estou defendendo os erros de alguns pilantras, mas também não estou aqui para deixar impunes os mesmos erros. Tudo que é vício não passa de uma doença mental. O hábito é que forma os vícios. Se um indivíduo comete um ato pervertido uma vez e não é reprimido esse ato se torna um vício ou doença.

     Vejam o que está acontecendo com um médico anestesista que foi filmado se masturbando no rosto da paciente e que foi considerado como estupro. Agora vejamos os sites pornôs da web que fazem a mesma coisa e não é considerado como estupro. Só que, um é pago e consentido, o outro se aproveita das pacientes dopadas sem o seu consentimento. Dois pesos e duas medidas.  Não dizem que a justiça é para todos? E a lei é uma só? A sociedade fica chocada com o que o médico fez mas, não fica com o que os sites pornôs apresentam para a sociedade; imagens de estupros, depravação, imoralidade, bestialidade, tudo o que é mais negativo para o comportamento humano. 

     Vejam as barbáries dos sites pornôs: Pornografias em vídeo e em fotos; Zoofilia; Vídeos difamando a conduta de pessoas famosas que se prostituíram em filmagens nuas ou em fotos por dinheiro, etc.

     Onde está a Justiça que não vêm essas bestialidades, e não fecham os sites e punam os verdadeiros autores dessas aberrações sociais? Para uns são crimes e para outros não passam de entretenimentos. Não fecham os sites porque os governos de muitos países estão lucrando bilhões de dólares com a desgraça dos outros, essa sociedade são verdadeiros túmulos caiados, se horrorizam com um caso esporádico e não se abalam nem um pouco com as barbáries dos sites adultos, esses sites estão incentivando a sociedade ser mais sádica, masoquista, tarada, viciada, criminosa, etc. Estão trocando a alma e a ética da humanidade por um punhado de lama da imoralidade. Existe um prazer oculto dentro do homem em difamar os outros e se esquecem da lama que existe dentro do difamador.

     Tudo vai depender do comportamento da humanidade, se essa humanidade se depravar em massa pandêmica então no futuro o moral será essas aberrações como normalidade e ética. Foi o que aconteceu com o comportamento gay que se expandiu pelo mundo e agora não é mais uma doença e sim, um comportamento normal de opção sexual. O que antes era aberração hoje é um ato normal de escolha sexual. Antes era doença hoje é um comportamento sadio.

 

Ernani Serra

 

https://www.google.com.br/search?q=v%C3%ADdeo+do+m%C3%A9dico+anestesista&source=hp&ei=Qs_OYpbrKP-K5OUPuq24uA0&iflsig=AJiK0e8AAAAAYs7dUhdv7dKp-yyfMyGPhmU7HFJId-LT&oq=V%C3%ADdeo+do+m%C3%A9dico&gs_lcp=Cgdnd3Mtd2l6EAEYADIFCAAQxAIyBQgAEMQCMgQIABADMgQIABADMgQIABADMgQIABADMgQIABADMgQIABADMgYIABAKEAMyBAgAEAM6FAgAEOoCELQCEIoDELcDENQDEOUCOgsIABCABBCxAxCDAToLCC4QgAQQsQMQgwE6EQguEIAEELEDEIMBEMcBENEDOgUIABCABDoHCAAQsQMQQzoECAAQQzoECC4QQzoKCAAQsQMQgwEQQzoICAAQsQMQgwE6CAgAEIAEELEDULYUWKQ5YIxiaAFwAHgAgAHuAYgBoBaSAQYwLjEyLjOYAQCgAQGwAQo&sclient=gws-wiz

 

 

Pensamento: Provérbios 20:10 - Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao SENHOR, tanto um como outro.

 

Bíblia