contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

segunda-feira, 17 de abril de 2023

 

 


SÁTIRA POLÍTICA

 

     O Brasil precisa progredir com muitos políticos corruptos quanto mais melhor para o desenvolvimento do país.

     Precisamos de imigrantes de todas as nações, quanto mais melhor para o progresso da etnia nacional que vai passar a ser uma etnia multinacional. Precisamos com urgência aumentar a população do Brasil quanto mais gente melhor para o futuro da humanidade.

     Temos que abrir as portas para as indústrias e comércio internacional, quanto mais melhor para o mercado multinacional. As indústrias são sinônimos de: doenças, poluição, salário mínimo, invasão, desemprego... as indústrias trazem a Inteligência Artificial com os robôs e todo serviço automatizado uma invasão territorial multinacional. O Brasil vai ficar cinza que beleza. Os brasileiros vão ficar zen.

     Enquanto os estrangeiros ficam mais ricos através das riquezas do solo e subsolo brasileiro e levam os lucros para suas matrizes, os nacionais vão para os estádios de futebol, carnaval, e outros feriados, comemorar a troca dos brasileiros nacionais pelas etnias multinacionais, quanto mais melhor, assim o Brasil do futuro é de uma etnia multinacional e haverá progresso.

     O Brasil precisa com urgência de políticos corruptos, imigrantes internacionais, de indústrias poluentes, invasão territorial com a capitulação da Soberania Nacional, desmatamento zero sem nenhuma árvore em pé, etnia multinacional com extinção da etnia nacional atual e muito mais para o progresso internacional. Viva a política brasileira! Que sabe governar para os nossos senhores estrangeiros e para extinção da plebe brasileira.

 

Ernani Serra

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=Mundo+poluido

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/2022/07/a-terra-esta-linda-como-e-maravilhosa_9.html?spref=fb&fbclid=IwAR3gG_oTu6voSPSv8J8eSElP3tFG5fkO3o_I6IlLi_Hab2Dfog4WbH7H4WM

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=Mundo+lindo

 

Pensamento: Quem governa para si e para os estrangeiros está governando para o povo sabiamente. Sátira Política.

 

Ernani Serra