contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

        

A BELA DENTISTA NO TRÁFEGO


     
     A formosa odontóloga Marina Stresser de Oliveira de 26 anos, que foi presa suspeita de tráfico de drogas e armas pesadas em Curitiba, está detida numa penitenciária e responde pelo crime de tráfico de drogas e armas. A dentista foi presa na terça-feira (11/11/2014) e guardava as drogas e armas de uso restrito em duas residências e do próprio consultório. Marina é uma jovem que tinha bastante intimidade com as armas e sabia manuseá-las muito bem. O consultório também era usado para o serviço odontológico normal.
     O marido da dentista está detido em uma penitenciária e responde pelo crime de tráfico de drogas conforme informou o (Denarc). Tal marido tal mulher.
     A bela dentista ainda ironizou: “Agenda só para o ano que vem”. Como a lei é frouxa ela acha que vai sair dessa numa boa.
     A dentista estava armada “até os dentes”. Os pacientes dessa dentista estavam correndo risco de vida num consultório que era um verdadeiro arsenal, a qualquer momento, poderia haver um tiroteio e morrer pessoas inocentes. De agora em diante essa dentista vai mudar de profissão, pois ninguém vai se arriscar em ir ao consultório dentário de uma ex-presidiária por tráfico de drogas e armas.  
     Só tem uma opção para essa bela é continuar no mundo do crime, e ir presa sempre, até que um dia a morte a abrace ou se afaste dos maus elementos do crime e viva uma vida honesta em outra cidade ou Estado, clinicando em sua profissão. Faz pena ver uma linda mulher culta envolvida com o crime organizado, perdendo a liberdade e às vezes a vida, deixe isso para os bandidos analfabetos e semianalfabetos. O que vem fácil, fácil se vai.



Ernani Serra

Pensamento: Sou refém e sou bandido pelas minhas palavras poeticamente firme. Por querer tanto o seu amor, amei mais você que a mim mesmo. Sou lúcido ou insano no que meu coração quiser e pelas verdades dos meus sentimentos.

Júlio Aukay

Nenhum comentário:

Postar um comentário