contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

domingo, 4 de setembro de 2016

                    

BRASIL vs SUÉCIA


     
     O Brasil está de parabéns pelo grande progresso que vem fazendo no Congresso Nacional e a todos os políticos se igualando ao parlamento da Suécia, os brasileiros estão felizes pelo alto grau de sociabilidade que os políticos brasileiros vêm imitando o parlamento sueco, agora sim, o Brasil vai para frente com tanta honestidade parlamentar.
     O Brasil agora vai ter um governo do povo para o povo igualzinho o da Suécia.
     Até que enfim o Brasil se tornou um país de primeiro mundo e civilizado.
     Pra frente Brasil salve a nossa pátria tão evoluída e com riquezas de caráter social, ninguém mais vai se igualar as nossas leis tão humanizadas vamos ter orgulho da pátria amada salve, salve.
     Os políticos vão trabalhar para o bem estar do povo brasileiro igualzinho como o da Suécia, talvez seja no futuro melhores que a política social sueca. Os brasileiros se tornaram nacionalistas iguaizinhos aos políticos suecos, todos os dias estão amando mais a sua pátria e o seu povo.
     Que bom, que bom, esse sonho real, e veja os links e vídeos abaixo, não tem diferença alguma a política do Brasil e o da Suécia.   Acorda desse sonho maravilhoso e encara a realidade.
     Somos felizes porque ainda temos o futebol e o carnaval.
     Ainda não vi um povo e políticos tão honestos como os brasileiros, honestidade chegou aqui e ficou.



Ernani Serra

Pensamento: Enquanto sambamos, os gringos estão levando as nossas riquezas ao som do frevo.

Ernani Serra



Nenhum comentário:

Postar um comentário