contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

 


ENGODO ESPACIAL

 

     Estamos num mundo repleto de gente (explosão demográfica) com uma população mundial de oito bilhões de pessoas e ainda tem gente comemorando quando deveriam estar chorando.

     Os cientistas sabem muito bem do perigo que estamos passando e que, é irreversível essa capacidade de gente no mundo e é por isso que, estão enganando o povo e as autoridades dizendo que podem chegar em Marte quando na verdade não conseguem chegar nem na lua. Mandaram um super-foguete hoje em direção a lua para fazerem pesquisas.

     Os mais ricos do planeta estão procurando um planeta para fugir da miséria que fizeram com a Terra. Será tarde demais, vão todos morrerem de fome, sede e sufocados com as altas temperaturas do aquecimento global.

     Só existe um planeta que é a Terra, os demais estão tão longe que ninguém chega lá, e os mais próximos são planetas estéreis. A NASA sabe muito bem que é uma missão impossível e continua a gastar dinheiro sem nenhum objetivo concreto. Quando esse dinheiro deveria estar sendo aplicado nos problemas ecológicos e controle de natalidade do nosso planeta Terra. O nosso planeta é único e deveria os cientistas estarem trabalhando pelo bem estar e pela diminuição da proliferação humana que é responsável por todos os problemas da humanidade e do planeta. Não adianta limpar a Terra deixando o homem se proliferar que em breve reaparecem todos os problemas mundiais. Com o controle da natalidade, esterilização e, diminuição populacional a vida na Terra será viável.

 

Ernani Serra

 

https://engenhariae.com.br/curiosidades/saturno-v-o-foguete-mais-potente-que-a-humanidade-ja-viu

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=espa%C3%A7onave

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/2020/10/humanossobreviverao-sexta-grande.html?spref=fb&fbclid=IwAR0iKmMKqFC2pC1l4ZW4lx-k7T5fHdAZcUGRNA0l8tD5Ui0klHzC74gzdMo

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/2017/02/ciencia-ou-conjecturas-e-muita-cara-de.html?spref=fb&fbclid=IwAR1b1zp4Q1BvZcny5RD-Biv1YpUYIM4XUqRXiYGARQsBh_bojTEk7CnLOdo

 

Pensamento: O homem não resolve os seus próprios problema na Terra quanto mais viver no espaço sideral.

 

Ernani Serra

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário