contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quinta-feira, 12 de maio de 2022

 


A OPERADORA DE TELECOMUNICAÇÕES “VIVO”


     Essa operadora VIVO me deixou sem internet por 29 dias no mês de fevereiro/2022. Prometeram-me que resolveriam o meu problema em três meses que não cumpriu com o combinado, ao contrário, me enviaram por e-mail uma fatura sem nenhum desconto como se eu tivesse no mês de fevereiro uma Internet funcionando normalmente. No dia 29/04/22 me comuniquei com o funcionário Alexandre através do Chat da VIVO conforme consta abaixo um diálogo da conversa e que, me prometeu em cinco dias úteis a devolução de uma fatura zerada referente ao mês de abril com vencimento em maio. Não houve nenhuma comunicação e hoje, terminou o prazo de cinco dias útil que me foi estipulado na conversa e nada de fatura com desconto ou zerado pelo meu e-mail. A VIVO continua sem dar a mínima satisfação ao cliente prejudicado por falta de Internet. Isso é uma falta de responsabilidade, de ética e de profissionalismo por parte dos dirigentes da VIVO, que não respeita os direitos dos seus clientes. Negar um direito legítimo ao consumidor é usurpar os seus direitos. Espero que as autoridades me ajudem a obrigar a VIVO a cumprir com suas obrigações perante o cliente.

 

 

CHAT VIVO

 

DIA 29/04/2022

 

Preencha os campos abaixo e me conte o que aconteceu.

Dados Pessoais

 

Nome Completo *

ERNANI SANTOS CUNHA SERRA

Número do Telefone com DDD *

(81)993065563

 

Please enter a valid number

CPF (somente números) *

Não estou publicando o CPF neste Blog que é público.

Enviar

‎10:20 AM

 

A VIVO está me devendo quase 30 dias de INTERNET. No mês de fevereiro fiquei sem Internet por mais de 20 dias e a VIVO me prometeu devolver esse valor na fatura de abril e não cumpriu até agora. No começo de abril fiquei sem Internet por sete dias e no final desse mesmo mês fiquei sem Internet por dois dias.

10:36 AM

Olá! Bom dia, meu nome é Alexandre e sou o consultor responsável pelo seu atendimento.

Por motivos de segurança, para que eu siga com a sua tratativa, você poderia confirmar o nome completo, CPF, número do telefone, por favor?

‎10:37 AM

 

ERNANI SANTOS CUNHA SERRA

CPF: ?

CEL: (81) 993065563

‎10:39 AM

 

Muito obrigado pelas informações, só um momento irei analisar o cadastro e, já retorno.

‎10:40 AM

 

Email: ernscs@gmail.com

‎10:41 AM

 

Ernani! Irei abrir a isenção da fatura de Maio, pelas informações que você passou foram 29 dias sem acesso aos serviços, então será isenta a fatura de Maio, irei abrir o procedimento e já retorno para passar as informações, só mais um momento por gentileza.

‎10:45 AM

 

Me envie pelo meu e-mail, ok. obg.

‎10:46 AM

 

As informações, eu não consigo encaminhar no e-mail, somente o número do protocolo, só aguardar um momento que já informo para você.

‎10:47 AM

 

Estou esperando. Me envie a fatura zerada pelo e-mail acima. Aguardo e muito obrigado pela atenção dispensada ao meu problema.

‎10:49 AM

 

É isso que vou explicar, pois esse procedimento só irá abater a fatura no dia 6 de Maio, então eu vou realizar o acompanhamento, e no dia 6 eu entro em contato com você para passar as informações sobre a isenção da fatura.

‎10:51 AM

 

O vencimento da fatura é no dia 05/05/2022 espero que a VIVO não me cobre juros. No dia 06/05/22 espero receber as devidas informações de contato só pelo meu e-mail. Aguardo. Obg.

‎10:55 AM

 

Pode ficar tranquilo, não irá gerar cobrança de juros, e por gentileza, informe um telefone para contato e um melhor horário para o retorno no dia 6.

‎10:56 AM

 

O melhor contato é por e-mail. O meu celular fica sempre desligado. Prefiro por e-mail. OK.

‎10:58 AM

 

O retorno é por contato senhor.

‎10:58 AM

 

Qual é o contato que você prefere?

‎10:59 AM

 

Número de um celular para eu ligar.

‎11:00 AM

 

Então estou aguardando no meu celular que está acima; as 11:00 horas da manhã do dia 06/05. Ok.

‎11:01 AM                                                                           

 

Tudo bem. Protocolo de atendimento 29042022-9783985.

 

Tem algo mais que posso fazer por você?

‎11:02 AM

 

Quero saber o número do seu celular ou telefone que vai me chamar? Pois recebo muitos telefonemas de bandidos ou pessoas desocupadas e é por isso que desligo o telefone. Aguardo. Ok.

‎11:03 AM                                                                           

 

Acesso a essa informação eu não tenho, peço desculpas.

Porém, irei entrar em contato no horário combinado.

11 horas em ponto.

‎11:04 AM

 

Ok. Obg. e até a próxima. Desligo.

‎11:05 AM

 

Muito obrigado pela atenção, tenha um bom dia e um ótimo final de semana.

‎11:06 AM

 

Idem, idem.

‎11:06 AM

 

Ernani Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário