contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quinta-feira, 15 de agosto de 2024



ORAÇÃO PODEROSA DE MANIFESTAÇÃO



Obrigada pura energia positiva de Deus, por mais desse momento, por mais desse dia, obrigado pura energia positiva de Deus. pois eu me conecto, eu me conecto com tua força, eu me conecto com tua luz, fecho os meus olhos eu sinto, eu sinto esse poder essa força tomando conta de mim, essa força está em mim todos os momentos do dia, eu nasci com essa força dentro de mim, eu me conecto com ela todos os dias e eu sei que sou capaz de realizar maravilhas em minha vida, eu sei que quando eu me conecto com essa força tudo dá certo pra mim, tudo dá certo, eu sempre estou na hora certa, no momento certo, no lugar certo, estou sempre na hora certa onde devo estar, todas as portas se abrem, tudo dá certo pra mim, obrigada pura energia positiva de Deus, eu sei que tudo que eu tanto desejo, que eu tanto quero, já é uma realidade vitacional, eu só tenho que deixar a força positiva do universo, a pura energia positiva de Deus, realizar tudo pra mim, eu deixo essa força realizar tudo pra mim, quando eu acredito, quando eu relaxo, quando eu acredito e quando eu me entrego tudo nas mãos dessa força poderosa que criou o mundo, que criou o universo, obrigada pura energia positiva, pois eu sei que meu único trabalho para conquistar os meus sonhos é acreditar, é confiar nesse tiro de cria entusiasmo, obrigada pura energia positiva de Deus, pois eu sei que quando consigo sentir no meu coração que tudo dá certo pra mim, tudo dá certo, todos os meus sonhos se realizam, eu tenho amor, eu tenho carinho, eu tenho harmonia, eu tenho paz, eu tenho saúde, eu tenho força, eu tenho energia positiva vibrando dentro de mim e atraindo maravilhas, eu sei quando não resisto tudo o que eu quero se torna realidade, eu não resisto quando eu confio, eu não resisto quando eu não acredito, eu não resisto quando eu me entrego, eu não resisto quando eu deixo tudo acontecer sem criticar, sem ficar nervoso, sem ficar ansioso, eu acredito e tudo dá certo pra mim, porque no meu coração e na minha alma eu deixo apenas sentimentos bons, apenas sentimentos de paz, de amor, de harmonia, tomar conta do meu ser, obrigada pura energia positiva pois todos os dias eu medito, todos os dias eu aprendo conectar mais e mais com essa força, obrigada pura energia positiva pois todos os dias eu cresço, eu aprendo, estou me aperfeiçoando cada dia mais nessa arte de controlar os meus pensamentos, eu estou me aperfeiçoando cada vez mais nessa arte de conquistar tudo que eu quero através da conexão com essa energia poderosa que criou o mundo, obrigada pura energia positiva de Deus, pois eu me conecto contigo todos os momentos, todos os instantes e uso essa energia em tudo que eu faço, desta forma, tudo que eu faço é cheia de amor, cheia de energia positiva, é cheia de entusiasmo, é cheia de carinho, é cheia de positividade, obrigada pura energia positiva de Deus, obrigada pura energia de Deus, eu estou sempre tão conectada com essa força, com essa luz, com esse poder, eu sei quando preciso parar e conectar novamente, se eu começo a ficar nervoso, se eu começo a sentir algum sentimento que não é positivo, eu paro, eu paro, e vou meditar cinco minutos as vezes é só o que eu preciso para respirar fundo a energia positiva e reconectar mais uma vez e deixar essa energia fluir novamente, e assumir o controle da minha vida, assumir o controle das minhas manifestações, obrigada pura energia positiva de Deus, toma conta do meu ser, da minha alma, quero estar constantemente alerta, focando nessa energia, deixando essa força, essa energia tomar conta do meu ser, tomar conta da minha vida, e atrair para files para mim e manifestar todos os meus sonhos, todos os meus desejos, obrigada pura energia positiva, eu sou amor, eu sou paz, eu sou harmonia, obrigada, obrigada, amém.    

 

https://www.youtube.com/watch?v=W5CFqjVfhSE

 

Pensamento: Quem não tem fé não tem Deus.

 

Ernani Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário