contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quarta-feira, 23 de maio de 2018




A CONSPIRAÇÃO CONTINUA


     Os piratas modernos não estão satisfeitos ainda com a falência do país, eles querem muito mais, estão planejando a falência total do povo brasileiro.
     Acorda Brasil! Os corruptos e a corrupção ainda estão na ativa a serviço do capital estrangeiro, enquanto houver corruptos e corruptores no poder e na política a nação está correndo perigo porque essas sanguessugas estão trabalhando contra a Segurança Nacional e o Estado de Direito Democrático.
     Esses famigerados políticos que corrompem a sociedade ainda não terminaram o seu trabalho de destruir o Brasil.
     O Brasil está andando de muletas, trôpego, em completa amnésia sem saber para onde ir. Como cego está sendo levado pelos políticos corruptos, venais, para o abismo social, econômico e financeiro. Deixaram o país entre a cruz e a espada.
     Tomaram todos os bens e patrimônios do país e ainda vão tomar muito mais, vão deixar o Brasil sem eira nem beira. Como o país já não tem mais riquezas para assaltar, então, agora o objetivo é destruir o capital, o patrimônio, o orçamento, e o poder aquisitivo do povo brasileiro.
     Já pôs em prática a operação de destruição sócio-econômica nesta semana com o aumento do óleo diesel que afetou todo o transporte de carga nacional, sem falar, nos aumentos dos combustíveis diários ou semanais, ninguém está suportando essa pressão no orçamento social.
     Os caminhoneiros estão fazendo greve por causa desses aumentos absurdos que tiram toda margem de ganhos desses profissionais, sem falar, nos aumentos das mercadorias e dos fretes que vão gerar inflação no mercado.
     Essas greves de caminhoneiros são muito perigosas para o Brasil porque pode haver um desabastecimento nacional e um caos social, como vem acontecendo na Venezuela.
     Esses manipuladores do apocalipse estão vendendo a sua alma ao diabo para destruir todo o sistema do Brasil.
     Estamos vivendo um momento muito perigoso e inseguro para a nação que está enfrentando uma areia movediça aos seus pés, através de leis antissociais, antipopulares e austeras que já foram elaboradas e postas em prática e que, estão para virem outras, e acabar com o pouco que resta do capital do povo e deixar a nação na miséria, na fome e morte.
     O povo está feito um cordeiro a aceitar todas as leis medievais que os economistas dos banqueiros nos enfiam de goela abaixo como salvadora da Pátria, quando na verdade é salvadora dos interesses dos banqueiros e dos empresários estrangeiros. Os políticos são paus-mandados e marionetes nas mãos desses banqueiros credores (FMI etc.) que estão governando o Brasil com leis austeras e, através de políticos que fazem de contas que estão no governo, mas são, facínoras do povo brasileiro.

Ernani Serra





Pensamento: Os tentáculos do inimigo estão asfixiando o povo brasileiro.

Ernani Serra





Nenhum comentário:

Postar um comentário