contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

sexta-feira, 30 de setembro de 2016



TEORIA DA CONSPIRAÇÃO


     Nos países do 3º Mundo ou nos países Emergentes existe uma conspiração internacional para que esses países não se tornem potências comerciais ou financeiras.
     É por isso que o Brasil nunca vai ter uma reserva em dólares e nem em ouro para não se tornar uma nação poderosa.
     O Brasil só está se desenvolvendo comercialmente porque está sendo monitorado por empresas multinacionais que monopolizam todo o mercado nacional.
     Os políticos só ganham fortunas porque são marionetes a serviço desse esquema internacional, o povo pode estar morrendo de fome, mas os salários dos políticos vão continuar subindo sempre, para essa classe política não existe inflação nem deflação, estão sempre por cima e o povo por baixo.
     O Brasil estava com uma reserva em dólares altíssima, o que fez o governo?   Destruiu toda a reserva e agora está pedindo empréstimos aos bancos internacionais para deixar o país na dependência dos estrangeiros, como sempre fizeram e o povo não sabia de nada.
     O povo fica sempre ludibriado através de estatísticas governamentais que só acusam índices em mapas sem mostrar as verdadeiras causas que motivaram as quedas e altas na sociedade e no meio ambiente. As estatísticas só mostram os efeitos.
     Com a riqueza que o Brasil tinha e ainda tem se fosse administrado por políticos nacionalistas e honestos, hoje seríamos a maior potência mundial.   Não somos, porque deixaram que os piratas dessa conspiração internacional levassem tudo sem deixar nada para a nação e vai continuar assim, até o fim de nossas riquezas, quando não tivermos nada, então seremos descartados e abandonados à própria sorte como fizeram os franceses com a colônia do Haiti.
     Enquanto tivermos riquezas para mandar para os estrangeiros, eles vão invadindo e dominando tudo, e o Brasil será sempre uma colônia na dependência das grandes potências.

Ernani Serra

Pensamento: A amizade de duas mulheres é sempre a conspiração contra uma terceira.

Alphonse Karr




Nenhum comentário:

Postar um comentário