contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

quarta-feira, 14 de setembro de 2016



OS BRASILEIROS VÃO FICAR NA MISÉRIA


     Os governantes desse país estão entregando a economia e o território através de privatizações aos estrangeiros que estão interessados em se apoderar do Brasil e transformar esse povo ingênuo num povo escravizado com mãos-de-obra baratas.
     Todo o dinheiro que os governantes vão arrecadar nessas transações criminosas e traidoras não vai para os cofres do Brasil e sim, para pagar os juros dos empréstimos aos banqueiros de maneira criminosa feito por gestões anteriores e com o intuito de falir o país para depois vender esse Brasil a preço de banana.
     Estão alegando que o país está endividado e em crise e precisam arrecadar fundos para salvar o Brasil e para isso vai ser preciso apertar o cinto dos brasileiros, aumentar os juros e vender o país a varejo ao capital internacional.
     Os estrangeiros estão interessados nas infraestruturas de escoamento rápido da produção, ou seja, portos, rodovias e ferrovias que liguem aos terminais de exportação.
     Até agora, os governantes não levantaram um só dedo para melhorar a educação, a tecnologia, a saúde pública etc. Isso não está nos planos desses governantes brasileiro que só pensam em divisas.
     Os governantes querem que os brasileiros continuem semianalfabetos e sem saúde para não conseguirem bons empregos com ótimos salários, querem sim, que continuem como estão vivendo de um salário mínimo e passando fome. Isso é escravidão branca e generalizada.
     As indústrias e o comércio estrangeiro só vão dar emprego aqueles que tiverem qualificação profissional para operarem as tecnologias modernas, as demais vagas irão para aquelas funções primárias com um salário mínimo.  
     Os destinos dos brasileiros vão ser muito tristes. Esse povo está abandonado a sua própria sorte, não tem ninguém por essa etnia.



Ernani Serra

Pensamento: Os estrangeiros vão monopolizar as aquisições em leilões e se tornarem os senhores do Brasil.


Ernani Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário