contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

domingo, 11 de dezembro de 2022

 


EMIRADOS ÁRABES UNIDOS

 

 

     A habitação humana mais antiga dos Emirados Árabes Unidos data do período neolítico, c. 5 500 a.C.. Nesta fase, há provas de interação com o mundo exterior, em particular com civilizações ao norte. Estes contatos persistiram e tornaram-se abrangentes, provavelmente motivados pelo comércio do cobre nas montanhas Hajar, que teve início por volta de 3000 a.C..[14] O comércio exterior, tema recorrente na história desta região estratégica, floresceu também em períodos posteriores, facilitado pela domesticação do camelo e o fim do segundo milénio a.C..

     Para você entender mais sobre os Emirados Árabes Unidos, saiba que eles são uma federação composta por sete emirados. Os emirados — Abu Dhabi, Dubai, Fujairah, Ras al-Khaimah, Sharjah, Umm al-Quwain e o Ajman — são equivalentes a principados.

 

     Comentário:

     Os sheiks dos Emirados Árabes Unidos são pessoas muito inteligentes e de pensamentos futuristas modernos. Eles souberam aplicar o seu dinheiro na Indústria do Turismo que está dando mais lucros do que o petróleo. Só está dando certo porque são pessoas honestas e tem amor à pátria.

     O Brasil é um país muito rico mais nada dá certo para o seu povo porque os políticos são corruptos e venais e entregou todas as riquezas do país aos estrangeiros deixando o povo na miséria social.

 

Ernani Serra

 

https://www.google.com.br/search?q=v%C3%ADdeo+sobre+os+emirados+arabes+unidos&source=hp&ei=zQmUY--sKqnL1sQP1vii8Ao&iflsig=AJiK0e8AAAAAY5QX3VuFaULLS3MUhfv4bmiErpfFO-Wn&oq=V%C3%ADdeo+sobre+os+Emirados+%C3%81rabes+Unidos&gs_lcp=Cgdnd3Mtd2l6EAxQAFgAYABoAHAAeACAAQCIAQCSAQCYAQA&sclient=gws-wiz&ved=0ahUKEwivx9uUmu77AhWppZUCHVa8CK4Q4dUDCA0

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=Dubai

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=lastro%20ouro&fbclid=IwAR3836-ZVk1dgIVE2R4039Z6ktkjhABYgEHH5S5VGRk_RtE17lzQrd_q6PM

 

https://www.youtube.com/watch?v=nJaYNzdhjDk

 

https://mundoeducacao.uol.com.br/geografia/emirados-arabes-unidos.htm

 

Pensamento: A honestidade leva o homem a realizar os seus maiores sonhos.

 

Ernani Serra

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário