contador ERNANI - CRONICAS E POESIAS E SONETOS

sábado, 27 de abril de 2024

 


INTELIGÊNCIA CÓSMICA


     Eu sou a inteligência Cósmica, sou o criador de tudo e de todos. Sou como o ar e a água, tomo todas as formas. Sou invisível e ao mesmo tempo visível, só quem não me vê são os cegos.

     Criei todos os mundos materiais e invisíveis, nada foge do meu corpo cósmico, eu sou a vida e a morte, o positivo e o negativo.

     A desencarnação é um estado de desintegração do EU da vida que se incorpora como o éter no meu corpo universal, tudo se encontra dentro de mim. Nada é eterno, desde que, eu consinta a vida ou a morte. Como criador do universo infinito nada foge do equilíbrio e da harmonia no espaço, tudo está sob o meu comando.

     Criei uma aberração das bactérias, mas deixei as leis cósmicas que controlam as suas ações e pensamentos, esse ser nada mais é do que um recipiente vazio que ao passar dos tempos adquiri por associações de ideias a sua independência mental, o direito do livre arbítrio mas, tudo sob o meu controle, nada foge do controle, porque tudo está dentro do meu corpo cósmico e infinito.

     Sou o princípio e o fim, se eu destruir toda matéria do cósmico, continuarei a existir e solitário neste meu corpo, eu sou indestrutível.

     Essa aberração que criei está se achando o todo poderoso e acha que tudo que sabe vem de si mesmo, mas está enganado tudo está sob o meu controle, até os pensamentos dessa bactéria e suas ações são inspirações minhas que recebem de sua antena cerebral e pensam que são suas. Todas descobertas e criações foram de mim que receberam.  Só que, essa bactéria está se achando muito importante, e é por isso que, estou preparando através de suas mentes receptoras a sua própria destruição da face da Terra. Dei a essas bactérias um paraíso que está transformando num inferno, são criaturas perigosas e belicosas que vão se autodestruir se não conter a explosão demográfica mundial e a sua índole de destruição. Pensam que estão construindo alguma coisa mais estão se autodestruindo com suas próprias invenções tecnológicas, maquiavélicas.

     Se criei esse paraíso foi para que usufruíssem com sabedoria e não com egoísmo, egocentrismo, orgulho, vaidade, poder etc. Me arrependo de ter dado pérolas aos porcos.

     Essas bactérias têm tendências aos vícios, a violência como seres irracionais e eu não os fiz para esses fins. Quis transformar essas bactérias em seres superiores capazes de si autocontrolar nos seus instintos sexuais e viverem no conforto de um paraíso para todos, como não vai ser possível, então, vou transformar em pó, e isso já está acontecendo pelas suas próprias mãos.

     Sou Alfa e Ômega, princípio e o fim.

 

Ernani Serra

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=Princ%C3%ADpio+e+fim

 

https://averdadenainternet.blogspot.com/search?q=Deus

 

Pensamento: Todos os vales serão aterrados, e todos os morros e montes serão aplanados; os terrenos cheios de altos e baixos ficarão planos, e as regiões montanhosas virarão planícies.

 

(Isaías 40)

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário